Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Best Friend

Antigamente, acordava, todos os dias a pensar: "Porque nasci?", "Porque me amam?", "Porque me odeiam?"etc...
O meu mudno cada vez escurecia mais, cada vez me afastava mais de tudo e de todos...
Mas quando te conheci no 7ºano, tudo mudou.
Lembraste como tudo começou? - Um dia tu querias falar com a Ana e senquerer enganaste-te na pessoa, depois chama-mos as duas ao mesmo tempo por ela. A partir de ai a nossa amizade cresceu, gostamos das pulseiras, colares, brincos, aneis de uma e de outra...tornamo-nos INSEPARAVEIS!!!
A quase dois anos que nos conhecemos e ja nos consideramos como irmas.
O meu mundo deixou de escurecer, aproximei outravez de tudo e de todos...Agora tenho amigos a rodear-me e a preotegerem-me, mas a pessoa mais importante para mim es tu!!!
Por isso escrevo este pequeno texto em tua homenagem e tambem para te agradecer por tudo que me fizeste, por me aoiares sempre, por estares nos bons e nos maus momentos (sempre que preciso melhor dizendo xd).
Eu ti amo beldadi! Tigresa de mi vida! BEST FRIENDS 4EVER AND EVER!!!!
I LOVE YOU PRINCESS!!!!!!!!!!!

<3 <3 <3 <3

P.S.: Quero que a nossa amizade seja para SEMPRE!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário