Páginas

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Move Forward

Não quero pensar no passado nem no futuro, simplesmente quero viver o presente, o aqui e agora...
Quero aproveitar o máximo de tempo possível a fazer o que me apetecer.
Já não me apetece pensar no que é que fiz errado no passado e se pudesse mudaria isso.
Teste e exames que se fez e correu mal?! Esquece-los.
Esquecer tudo até chegar ao ponto em que penso que tenho de seguir em frente e tentar viver a vida da melhor maneira possível.
Errei no que errei, magoei como me magoaram, ajudei como me ajudaram, ri-me com tudo e todos, sorri pra quem merecia e isso é que importa.
Quero seguir em frente e pensar que o que esta pra vir vai ser em grande, quer ótimo ou péssimo. Pra mim, essa é a lei de vida

Sem comentários:

Enviar um comentário