Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Verdade!!!

Ás vezes gostava de saber o que se passa na tua cabeça...
Dias em que só falamos um com o outro porque estamos na mesma turma, outras vezes até vens pra minha beira e pra de outras pessoas da turma a jogar cartas e queres sempre ser o meu parceiro a jogar (apesar de haver melhores jogadores do que eu) . Muitas vezes perguntas a que horas vamos almoçar (eu e os colegas que estão comigo) para vires connosco, outras nem por isso. Na cantina se vou pra uma mesa tu também vais e se eu no instante a seguir trocar de mesa outra vez tu também vens...
Nas aulas sinto que trocamos olhares. Eu estou num lado da sala e tu noutro e mesmo assim falamos um com o outro. Somos competitivos em algumas disciplinas, competimos um bocado com as notas dos testes.
Se em alguma cena de auto-avaliação escrever uma coisa que não concordas tu riscas e escreves o que queres...
Já nos conhecemos á 9 anos e mesmo assim ainda não te percebo a 100%..
Quero saber a verdade, quero saber o que realmente queres de mim.
Será pedir muito????

Sem comentários:

Enviar um comentário