Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Be Yourself- 52º Capítulo

  "...até que, o Harry pega-me ao colo e deita-me na cama. Ele colocou-se por cima de mim e continuou-me a beijar. Tirou a toalha na qual ambos estávamos enrolados e eu tentei-me tapar."
  Harry: Pra que te tapares? Acabamos de tomar banho juntos, lembraste?
  Andreia: Eu sei, mas...já sabes como sou.
  Harry: Por acaso sei, mas agora não podes ser assim!
  Andreia: Está b...
  " Sem me deixar falar mais, o Harry beija-me outravez e começa a descer com os seus beijos até ao meu pescoço. Aí eu tremo com o contacto dos lábios e da língua dele no meu pescoço. Passado uns segundos, o Harry morde-me o pescoço. Já estou a ver que vou ficar com o pescoço ou vermelho ou pisado. Boa Sam...mas até sabe bem :$. O Harry voltou a sua atenção outravez prós meus lábios e voltou a beijar-mos. Enquanto isso acontecia, ele massajava-me os meus seios. (Se isto continuar assim, acho que vou derreter :$).
  Nunca me tinha sentido tão bem como agora, mas também estava muito envergonhada, pois estava toda exposta perante o Harry."
  Harry: Já te disse, comigo não precisas de ter vergonha, és perfeita tal e qual como és. É por isso que te amo tanto Andreia.
  Andreia: Eu também te amo, muito, mas mesmo muito Harry.
  "Voltamos a beijar-nos. Este beijo, foi um beijo muito carinhoso, cheio de sentimentos. Sentimentos que sentíamos um pelo outro."
  Harry: Queres continuar? Eu percebo se queres parar. Eu não quero que te arrependas.
  Andreia: Jamais me sentirei arrependida. Amo-te. Quero estar contigo pra toda a vida.
  Harry: Já somos dois.
  " Com isto, o Harry ficou sem duvidas e a mim também me deixaram de existir duvidas ou até mesmo inseguranças. O Harry era o "TAL".
  Tudo fazia sentido, tudo era perfeito. Arrepender-me não existe no meu dicionário.
  Enquanto nos beijávamos, senti o Harry a afastar-me as pernas e ir pro maio destas mesmas. Ele olhou pra mim de uma forma tão carinhosa. Parecia uma pessoa diferente, mas não me importei. Estes segundos em que olhamos um pro outro, foi o suficiente pra percebermos tudo o que outro sentia. Por fim o Harry entrou dentro de mim, com um beijo nos meus lábios, pra não pensar na dor. Se doía? Sim, mas não muito.
  A dor passou. Tínhamos-nos tornado num só. Por mais algum tempo continuamos assim. No final acabamos por adormecer nos braços um do outro. Melhor que não podia existir."

-----------------------------------------------------------------

Pessoal, I´m back. E vou tentar prometer colocar capítulos mais rápido. Por favor, votem nas minhas perguntas pra nova fic. Ok? Kisses, ;D

2 comentários: