Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Be Yourself - 54º Capítulo

Louis "on"

  "Passaram-se bastantes semanas e hoje era o aniversário da Ana. Estávamos todos a divertir-nos, a atirar-mo-nos pra piscina feitos todos malucos, até que as raparigas decidiram ir pras espreguiçadeiras. Nós os 5 ficámos no jacuzzi a conversar."

  Harry: Oh Louis, vais levar a Ana a algum lado esta noite?
  Louis: Ya vou. Aluguei uma sala de cinema pra irmos ver o "Step Up: Revolution".
  Zayn: Tou a ver que isso vai aquecer. Tu e a Ana, sozinhos numa sala de cinema, ás escuras e com músicas a darem. Ui!
  Liam: Se bem que tiveste uma boa ideia, ela já sabe desta tua ideia engenhosa?
  Louis: Saber que vamos ao cinema e o filme sim, agora o resto...digamos que não XD.
  Niall: Qual será a reação dela? Vai ser interessante. Diverte-te.
  Louis: Ai podes crer que me vou divertir com a minha linda carrot.
  " Continuamos a conversar todos animados, a´te que o sol começou a "esconder-se". Decidimos sair do jacuzzi e arranjar-nos.
  Depois de um belo duche, vesti-me assim:




  Em seguida fui ter com o pessoal á sala e simplesmente só vi os rapazes."
 
Louis: Onde é que elas estão?
 
Harry: Foram ajudar a tua carrot a vestir-se pro grande encontro.
 
Louis: Ok. Então ficamos aqui na conversa, que dizem?
 
Os 4: Ya!
 
Niall: Agora que penso, Liam, o que se passa entre ti a Bia? Não sei porquê, mas vocês parecem mais distantes do que o normal.
 
Harry: Também reparei nisso. Aconteceu algo?
 
Liam: Bem, simplesmente no outro dia a Danielle tentou beijar-me e a Bia viu. Eu já lhe expliquei tudo e ela acredita em mim. Ela simplesmente diz que quer estar um pouco mais com as amigas pra ver se desanuvia a cabeça.
 
Zayn: Vais ver que vai-se tudo resolver!
 
Liam: Espero bem que sim...
 
Andreia: Estás tão linda!!!
 
Ana: Andreia, menos, muito menos.
 
Jess: Mas, a Andreia está a dizer a verdade.
 
Matilde: Até o Louis se vai babar todo.
 
Bia: Aposto que o teu carrot até se vai por de joelhos.
  " Começamos a ouvir as raparigas e elas entram uma por uma na sala, sendo a Ana a última. Quando a vi, foi como se não existisse mais ninguém sem ser nós os dois ali, naquela sala, onde a luz lhe radiava cada vez mais. Nem sei como, mas ajoelhei-me mesmo. Ela estava assim:

  Estava uma deusa."
 
Ana: Uh...carrot, que se passa?
 
Louis: Nada, não se passa nada. Tás linda! *.*
 
Ana: Obrigada :$  Tu também estás muito lindo!
 
Liam: Eu sei que vocês adorariam continuar a estar a apreciar um ao outro, mas a vossa sessão quantal começa e vocês ainda estão aqui.
 
Niall: O Liam tem razão. Vão logo, porque senão, acabam por não ver filme nenhum.
 
Louis: Eles têm razão. Vamos carrot?
 
Ana: Vamos!
  " Despedimo-nos do pessoal todo e seguimos caminho até ao cinema. Lá fui secretamente confirmar com os funcionários de lá se estava tudo como tinha pedido, enquanto que a Ana via algumas montras de algumas lojas de sapatilhas. Passado isso tudo, chamei-a e entramos na sala."
 
Ana: Não me digas que vamos ser só nós a ver o filme?! O que é que andaste a fazer my carrot?
 
Louis: Simplesmente reservei a sala pra nós os dois.
 
Ana: Não era preciso! Nunca pensei que fizesses isto. É inacreditável.
 
Louis: Eu sei que é! Mas é pro isso que me amas, eu sou inacreditável.
 
Ana: True! 
  " Depois da nossa conversa, sentamo-nos e o filme começou. Estávamos sentados nos bancos de casal, onde dava pra duas pessoas. O filme continuava a dar. Eu tinha o meu braço em volta dos ombros da Ana e víamos o filme, até que.... apareceu uma parte em que os protagonistas se começavam a beijar e uma cenas mais quentes, que me fez querer beijar a Ana, e pelos visto não era o único que se sentia assim."
 
Ana: Louis...
 
Louis: Sim?
 
Ana: Beija-me!
 
Louis: UI, hoje tamos muito assanhadas é carrot?!
 
Ana: Cala-te e beija-me!
 
Louis: Os teus desejos são ordens carrot!
  " E assim o fiz: Beijei-a. Beijei-a, ao ponto de não conseguirmos respirar mais e termos de quebrar o beijo. Olhamos nos olhos um do outro por alguns segundos, até que, voltamos a beijar-nos.
  Com mais alguns beijos quentes, deitei a Ana no assento e coloquei-me por cima dela. Beijei-lhe o pescoço e ela estremeceu, o que achei muito fofo. Continuamos por mais algum tempo, assim, aos beijos, até que começamos a tirar a roupa um do outro, e... bem, vocês sabem o que acontece."
 
Ana: Por tua culpa não vi o filme!
 
Louis: Se for preciso vamos ver outra vez  os dois sozinhos, muito agarradinhos um no outro, ao beijos, aos...
 
Ana: I got it! Não digas mais nada, ok? Por hoje já bastou! Vamos pra casa.
 
Louis: Ok, bora!
  " Fomos pra casa e como já era muito tarde já estavam todos a dormir. Fomos pro nosso quarto e acabamos por adormecer muito juntos um no outro"


Louis "off"

Sem comentários:

Enviar um comentário