Páginas

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Be Yourself- 55º capítulo

Matilde "on"

  "Estavamos todos na praia, a divertimo-nos feitos malucos. Os rapazes tinham pegado em nós e atiraram-nos á água. Devido a isso, quando fomos todos pras toalhas, os rapazes adormeceram e então nós molhamo-os.
  Depois de muita brincadiera e risada, estavamos agora sentados e circulo, a ouvir historias, cantorias e muito mais.
  Começou a anoitecer, então decidimos ir pra casa, mas aconteceu uma cena muito estranha: o Niall foi por um caminho completamente ao do resto do pessoal."
  Matilde: Aonde vamos?
 
Niall: Vou-te mostrar um sitio lindo que descobri á pouco tempo.
 
Matilde: Ok.
  " Continuamos o caminho ao som de uma música que eu amava: E.T. da Katty Perry. Não me contive a comecei a cantar: 

You're so hypnotizing
Could you be the devil,
Could you be an angel
Your touch magnetizing
Feels like I'm floating,
Leaves my body glowing

They say be afraid
You're not like the others,
Futuristic lover
Different DNA,
They don't understand you

You're from a whole 'nother world
A different dimension
You open my eyes
And I'm ready to go,
Lead me into the light

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
Infect me with your love and
Fill me with your poison
Take me, Ta-Ta-Take me
Wanna be your victim,
Ready for abduction
Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial

You're so supersonic
Wanna feel your powers,
Stun me with your lasers
Your kiss is cosmic,
Every move is magic

You're from a whole other world
A different dimension
You open my eyes
And I'm ready to go,
Lead me into the light

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
Infect me with your love and
Fill me with your poison
Take me, Ta-Ta-Take me
Wanna be your victim,
Ready for abduction
Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial

This is transcendental,
On another level
Boy, you're my lucky star
I wanna walk on your wavelength
And be there when you vibrate
For you, I'll risk it all, all

Kiss me, K-K-Kiss me
Infect me with your love and
Fill me with your poison
Take me, T-T-Take me
Wanna be your victim,
Ready for abduction
Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial

Extra-terrestrial
Extra-terrestrial
Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial
  A música acabou e comecei logo a ouvir os elogios do Niall."
  Niall: Amor?
  Matilde: Sim?
  Niall: Cantas muito bem! Pareces um anjo a cantar.
  Matilde: Que exagero!
  Niall: Não é exagero nenhum. Acho que até cantas melhor que eu.
  Matilde: Eu admito que até posso cantar bem, mas melhor que tu acredita que não.
  Niall: Hum... não sei não!`
  Matilde: Acredita que sim *.*
  " Por fim paramos e saímos do carro. Comecei a ficar com frio e estremeci. O Niall, como reparou nisso, tirou o casaco e colocou em mim."
  Matilde: Obrigada :$, mas não vais ter frio?
  Niall: Estar ao teu lado deixa-me todo hot ;D
  Matilde: És mesmo perverso, mas fofo ao mesmo tempo XD
  Niall: Eu sei.
  " Continuamos o resto do caminho -a pé- a picar um com o outro e a fazer muitas palhaçadas."
  Niall: Chegámos!
  Matilde: Isto é....maravilhoso!
  " Era um sítio mesmo lindo!  O sítio era assim:

  Parecia um lugar mágico."
  Niall: Que dizes se jantássemos?  

  Matilde: Sim *.*
  Niall: Não sei porquê, mas tenho a sensação que amas mais a comida do que a mim.
 
Matilde: Não digas disparates! Amo-te mil vezes mais do que a comida.
 
Niall: Eu também te amo!
  "Rimo-nos e fomos jantar. O Niall serviu-me a comida. Estava muito bom! Estava a ser um dia mágico."

Matilde "off"Zayn "on"

  "Estávamos todos em casa a ver um filme de terror, excepto o Niall e a Matilde, visto que o Niall tinha preparado uma surpresa pra Matilde. Estava eu no sofá, com a Jéssica sentada no meu colo, com a cabeça escondida no meu peito."

  Jess: O que aconteceu?
  Zayn: O homem cortou a cabeça da mulher. A cabeça ainda continua a mexer-se sem nada e está tudo coberto de sangue!
  Jess: Ok, quando terminar essa parte avisa, ok?
  Zayn: Ok. Não te preocupes amor, eu protejo-te.
  Jess: Eu sei isso amor. É por isso que te amo!
  Zayn: Eu também te amo!
  " O filme continuou e por fim terminou. Decidimos que era hora de irmos dormir, por isso fomos pro meu quarto."
  Jess: Sinceramente ainda não tenho sono. E se víssemos televisão?
  Zayn: Por mim tudo bem.


  "Ficamos a ver um jogo de basket e por fim a Jéssica adormeceu. 

Eu também ia dormir, quando recebo uma sms do Liam a dizer pra ir 
ter com ele e com os restantes á sala. Achei estranho, mas lá fui ter com eles."
  
  Zayn: O que se passa?
  

  Louis: O Liam teve a ideia de amanhã acordássemos cedo e preparássemos o pequeno almoço pras nossas carrots.
  

  Zayn: Mas como vamos avisar o Niall?
  

  Harry: O Niall neste preciso momento deve tar com a Matilde num hotel a fazer sei lá o quê, portanto ele fica out desta vez XD.
  Liam: Mas o que dizem, fazemos ou não?
 
Todos menos o Liam: Claro que fazemos!
  "Em seguida planeamos o que íamos fazer pras nossas princesas e fomos deitar-nos."

-----------------------------------------------------------------


  " Já era de manhã e nós os 4 já estávamos na cozinha a preparar o pequeno almoço pra elas. Depois de feito, levei o pequeno almoço num tabuleiro e fui pro quarto. Quando lá entrei, a Jéssica ainda estava a dormir, por isso decidi acorda-la com beijos. Cheguei á bera dela e beijei-lhe os lábios. Quando eu fiz isso, ela correspondeu o beijo, tornando-o um pouco selvagem."
  Zayn: Bom dia princesa.
  Jess: Bom dia!
  Zayn: Olha o que fiz pra ti.
  Jess: Oh, és mesmo querido Zayn. Está com óptimo aspecto!
  Zayn: Espero que gostes.
  " Antes de a Jéssica começar a comer voltei a olhar pra minha obra prima: 


  Sim, sem dúvida ficou perfeito."
  Zayn: Que tal?
  Jess: Está muito bom! Tens jeito pra cozinha, hein?!
  Zayn: SE tu o dizes, é porque tens razão.
  " Juntai-me á Jéssica e tomei o pequeno almoço com ela."


Zayn "off"

Sem comentários:

Enviar um comentário