Páginas

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 1

Querido diário
Setembro, 15 de 2009
Eu sou a Sófia Teixeira, uma rapariga como todas as outras. Ando no 9º ano sou popular tenho amigas e amigos que acho que gostam de mim e penso que nunca me abandonarão, sou filha de pais divorciados.
Vivo no mundo da lua. Sou muito desastrada, brincalhona, sociável, não tenho vergonha de nada nem de ninguém, simplesmente sou uma rapariga normal. Tudo na minha vida parece miserável mas ao mesmo tempo perfeito.
Nunca tive namorados pois acho que até ao momento nenhum rapaz foi digno de merecer o meu amor. Ou por outro lado sou eu que não mereço o amor deles, quem sabe?
As minhas melhores amigas Alexandra (Alex) e Marta são muito parecidas comigo, temos muitos interesses em comum. Juntas somos três adolescentes que adoram fofocas, não vivem umas sem as outras e falam de tudo e mais alguma coisa. Eu só tenho uma diferença das minhas amigas, enquanto elas adoram histórias de fantasia e magia especialmente quando se trata de histórias de vampiros, (que hoje em dia estão muito na moda), eu pelo contrário acho essas histórias uma enorme treta, sem sentido, e digo que mesmo que tudo isso fosse verdade nunca conseguiria estar perto de um vampiro, pois não suporto o frio, nem os seus instintos medievais, digo ainda que sou mais dos género de lobisomens ;).
Da minha família só conheço os meus avos paternos. Os meus pais não têm irmãos e não falam com a restante família, perderam totalmente o contacto com ela e nunca o recuperaram.
A minha mãe chama-se Maria e o meu pai Ricardo. Eu amo-os muito e não sou nada sem eles.
Este diário foi-me oferecido por eles no inicio do ano escolar, para como eles dizem eu “exprimir o que me vai na cabeça, nesta idade complicada…”. Não sei bem porque estou a escrever, nunca fui menina para isto mas decidi experimentar.  Agora já passam das duas da manhã e vou me deitar, amanhã começam as aulas. 

_______________________________________________________________________________________
Decidi começar a escrever uma pequena história, será sempre lançado um novo capitulo ás quartas e ás sextas. Espero que gostem, mas tenho de dizer que os primeiros capítulos não serão os mais emocionantes, mas mesmo assim espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário