Páginas

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Novembro, 2 de 2009
Passou mais uma semana e não consegui dizer uma palavra que fosse ao Miguel. Será que estou a perder qualidades? Pois normalmente eu sou a rapariga com  mais lata da turma mas quando estou perto dele parece que a minha lata foge.
Finalmente consegui falar com a Alex e a Marta sobre tudo, mas elas não foram grande ajuda só disseram que eu estava a ficar apanhadinha. Tenho umas amigas que nem os meus dilemas compreendem… Eu nem o conheço, como é que podia estar apanhadinha, elas não percebem nada -.-.

Novembro, 08 de 2009
Esta semana fui uma das piores da minha vida. Tirei a minha primeira negativa, 45 a matemática. Ainda não mostrei aos meus pais e tenciono não mostrar, vou tentar assinar na vez deles e fingir que isto nunca aconteceu. O pior vai ser no fim do período, vou ter mesmo que me esforçar ou então vou ficar de castigo para o resto da minha vida.
A única coisa que fez com que a minha horrível semana não fosse tão horrível foi o Miguel. Sei que ele tem andado a olhar para mim, o que já são progressos. Na quarta-feira à entrada da sala ele estava a olhar para mim e eu retribui o olhar, ficamos a olhar para os olhos um do outro quase por mais de dois minutos (o que me pareceu horas). O olhar dele é tão confiante e vazio, parecia até que só com o olhar ele conseguia saber tudo o que me ia na cabeça, toda a minha vida… Eu pelo o contrario não conseguia ver nenhum pensamento, nem nenhuma expressão no seu olhar, só o vazio.
Aquele rapaz é muito confuso… Vou tentar parar de pensar nele e estudar matemática o que vai ser difícil.

Dezembro, 10 de 2009
 Já há mais de um mês que não escrevo, mas por uma razão. Os meus pais descobriram a negativa e puseram-me um mês de castigo, sem Tv, PC, mp3, amigos, cinema, saídas e até diário. Por o que eles dizem eu não fiquei de castigo pela nota mas sim por a ter escondido, o que eu até achei justo apesar de ter sido um mês deprimente ;c.
                Mas esquecendo o castigo o ultimo mês correu muito bem na escola. Consegui subir a matemática e novidade das novidades estou cada vez mais próxima do Miguel (apesar de ainda não ter falado com ele). Durante uma aula de química a stora decidiu mudar a planta da sala devido ao mau comportamento da turma. Quando reparei o meu lugar era ao lado do Miguel, quase que me faltava o ar naquele momento. Mas apesar de tudo isto não se passou mais nada, pois durante as aulas ele parece uma estátua imóvel a olhar para a professora enquanto eu procuro um buraco para me esconder.
                Agora só espero que a stora mande fazer um trabalho de grupo para finalmente ele falar comigo e eu com ele. Vou dormir, não quero chatear o meu pai para ver se o castigo não volta.

______________________________________________________________________________________________
Espero que estejam a gostar pessoal c;

Sem comentários:

Enviar um comentário