Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

1º Selinho!!!

Kreativ Blogger Award


Este prémio foi-me oferecido pela  Live your Life 
Muito obrigada!

Regras:
mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
preencher o formulário com as perguntas;
oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.


Perguntas:
Nome da minha música favorita: Neste momento é a música More than this, dos 1D
Nome da minha sobremesa favorita: Tarte de Morangos!
O que me tira do sério: Falsidade
Quando estou chateada... gosto de ir para o meu quarto, começar a ouvir música, cantar e dançar.
Qual é o meu animal de estimação favorito? Cão
Preto ou branco? Preto
Maior medo: Estar sozinha
Atitude quotidiana: Sempre divertida e fazer com que o people todo se anime logo de manhã pra estarem bem animados o resto do dia.
O que é perfeito? Estar com a pessoa que se ama!
Culpa? Magoar as pessoas que amo sem que elas sejam as culpadas!


Sete factos aleatórios sobre mim:


1º facto- Adoro dançar


2º facto- AMO CANTAR!!!


3º facto- As minhas cores favoritas são azul, preto e roxo.


4º facto- Sou viciada no meu pc


5º facto- Adoraria viver num mundo em que acontece tudo o que quero!


6º facto- O meu clube é o Porto (e não me importo que não gostem, desde que gostem do que posto no meu blog, por mim tudo bem ;) )


7º facto- Sou viciada em Mangás e Animes


Oferecer a 10 blogs :

Sem comentários:

Enviar um comentário