Páginas

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Be yourself - 30º Capitulo!

  "Fomos jantar e depois saímos e fomos até um parque muito lindo. O parque era assim:
# Não consegui arranjar melhor, pensem que é de noite ;P #
  Era muito lindo, eu precisava de falar com todos, excepto a Andreia pois ela não podia saber, por isso fui ter com ela e disse-lhe:"
  Bia: Andreia, podes ir buscar uma bebidas pra nó?
  Andreia: Porquê eu?
  Bia: Porque sim. Vá lá!
  Andreia: Está bem. Fiquem aqui que eu já venho.
  Bia: Tasse! " E assim foi ela. Quando a Andreia foi buscar as bebidas, comecei logo a dizer:" Pessoal, temos de falar.
  Todos menos a Bia: Que aconteceu?
  Bia: No dia 20 de Março, a Andreia faz anos. Certo meninas?
  As 3: Sim!
  Jess: Queres-lhe fazer uma surpresa. É isso?
  Bia: Sim, é isso! O Harry também podia aproveitar e declarar o seu amor á Andreia nesse dia, no concerto.
  Harry: Como sabes que eu a amo?
  Os 4: Nós contamos-lhes!
  Harry: Fogo, já não se pode ter segredos! Mas, eu aceito fazer isso. Agora que penso, preciso de lhe comprar uma prenda.
  Louis: O concerto é daqui a 3 dias, ainda dá tempo pra preparar tudo. Até podíamos fazer-lhe uma mini festa.
  Ana: Sim, mas só se for com os amigos mais chegados, pois aqui em Londres, só vieram pra cá a nossa turma e outra. 
  Niall: Então, vocês tratam dos convidados.
  Matilde: Tive uma ideia, e se convidássemos os nossos pais. Acho que seria bem pensado, assim contaríamos-lhes que namoramos em vez de eles descobrirem através das revistas. Apesar de achar que os nossos pais não acharem lá muito bem que namoremos pois somos muito novas e vocês são mais velhos do que nós, mas eu acho que quando vos conhecerem, eles vão aceitar-vos.
  Zayn: Eles vão gostar de nós. Faremos os possíveis pra os agradar!
  Liam: Faremos o possível e o impossível!
  Jess: Vocês são uns queridos. Mas Harry, tenho receio que no meio de isto tudo, o que terá mais problemas vais ser tu.
  Harry: Porque dizes isso?
  Jess: Tipo, não é que a Andreia não tenha sentimentos por ti, é precisamente o contrário. Ela ama-te, só não tem coragem de tu dizer. O problema são os pais dela. Eles são muito protectores e por isso será difícil convence-los.
  Harry: Não me interessa. Eu vou até á lua se for preciso pra que eles me aceitem!
  Bia: Então, estamos combinados. Nós as 4 tratamos dos convidados e das comidas e bebidas. Vocês tratam da decoração, do local e depois o Harry terá de tratar do seu discurso pra Andreia e pra os pais dela.
  Ana: Mas no meio disto tudo, é que nem todos os nossos pais sabem falar inglês, como vamos fazer em relação a isso?~
  Matilde: Os pais da Bia percebem muito bem inglês, como falam, por isso eles podiam traduzir o que eles diziam pra os nossos pais.
  Jess: Grande ideia. Bia, achas que os teus pais podem fazer isso?
  Bia: Acho que sim!
  Louis: Bem, então está tudo planeado. Temos de começar a preparar tudo amanhã. A Andreia precisa de sair pra termos mais-ou-menos ideia do que fazer.
  Harry: Amanhã eu e a Andreia, já tínhamos combinado sair pra visitar Londres pois ela queria dar uma vista de olhos mais pormenorizada. Eu vou com ela e vocês tratam do resto.
  Liam: Sim, isso parece-me uma excelente ideia.
  Zayn: Pessoal, façam de conta de que tavamos a falar ou a rir de algo pois a Andreia vem aí!
  Andreia: Pessoal, trouxe a bebidas. De que estava, a falar?
  Niall: Estávamos a dizer que hoje está uma linda noite, em que dá pra se ver perfeitamente as estrelas.
  Andreia: Tens razão, também estava a pensar nisso. Haha, que engraçado, não acham?
  Todos menos a Andreia: Sim!
  Bia: Bem, acho que já passeamos bastante, e se fossemos pra casa?
  Todos menos a Bia: Sim!
  " E lá fomos nós pra casa. Quando chegamos, fomos vestir os pijamas e depois fomos pra sala. Eu vesti isto:
  A Jess isto:
  A Ana isto:
  A Matilde isto:
  E a Andreia isto:
  Os rapazes estavam de calções e com umas T-shirts, tirando o Harry que estava só de boxers. Íamos ver o filme e íamos começar a fazer a votação."


Bia "off"

_____________________________________________________

  Acho que este capítulo não ficou grande coisa, por isso peço desculpa. É que ter testes e por aí fora faz com que tenha menos tempo pra pensar no que devo escrever. Hoje não postarei mais nenhuma capítulo. Tentarei postar um novo capítulo amanhã, caso não seja possível, postarei no fim-de-semana.
  Kisses, sonhem com os nossos meninos.



  

2 comentários:

  1. Adorei
    Posta rápido, estou a adorar a tua fic ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas.
      Não te preocupes que dentro de minutos postarei o próximo capítulo.
      Kisses, ;)

      Eliminar