Páginas

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Be yourself - 42º Capitulo!

    Harry: Amor, acho que já é hora de abrires as prendas.
  Andreia: FINALMENTE!!
  " Juntamo-nos todos e começaram todos a dar-me as prendas. O meu irmão e a Raquel deram-me uns phones que já queria á muito tempo mesmo. Os phones eram assim:
  O Zayn e a Jess deram-me uma camisola e dois colares que eram assim:
  O Liam e a Bia deram-me um conjunto de roupa e acessórios mesmos giros. Era assim:
  O Louis e a Anda deram-me dois pares de sapatilhas que eram assim:
  O Niall e a Matilde deram-me um conjunto também muito giro:
  Os pais das minhas amigas deram-me colares, pulseiras, brincos e anéis. Alguns amigos e amigas da minha turma deram-me dinheiro e muitas mais cenas. Em seguida vêem os mais pais terem comigo e dizem:"
  Pais da Andreia: Este é o nosso presente pra ti.
  " Uau! Aquele embrulho era enorme. Tinha uma forma bastante esquisita, mas quando abri o embrulho, nem queria acreditar no que estava a ver: era a guitarra que eu queria já á bastante tempo. A guitarra era assim:
 
  Não estava a acreditar no que estava a ver. Nunca pensei que os meus pais me dessem a guitarra. Fiquei tão feliz.
  Mãe da Andreia: Agora tens é de arranjar um professor.
  Liam e Niall: Nós ajudamos.
  Bia e Ana: Nós também.
  Pai da Andreia: Fico feliz por teres arranjado tão bons amigos.
  Andreia: Sim, eu também estou muito feliz. Obg mãe, pai. Eu amo-vos.
  " Abracei os meus pais com tanta força que eles até se queixaram a dizer que não conseguiam respirar. Definitivamente sou uma das raparigas mais felizes em todo o MUNDO!!De repente começo a ouvir música. Eram a Ana e a Bia a cantarem as músicas Taken e One Thing dos rapazes e a cantarem-nas também. A Ana tinha duas guitarras altamentes. As guitarras eram assim:
  A Bia também tinha uma guitarra mesmo fixe. A guitarra dela era assim:
 
  Elas começaram a cantar e só se ouvia aplausos de todos. Em seguida eu, a Matilde, a Jess e os rapazes que tanto amávamos juntamo-nos a elas e começamos a cantar. Nós os 10 fazíamos uma combinação incrível. Eram 2h30 da manhã e os nossos pais e amigos, já tinham ido embora. Só ficamos nós os 10. Reparei que a Jess e o Zayn estavam mais afastados de todos nós. Achei que se passava alguma coisa com ela, mas depois pensei que simplesmente ela estava cansada. Eu estava sentada no colo do Harry e ele não parava de me beijar nos lábios e no pescoço."
  Andreia: Harry, não faças isso!
  Harry: Mas, apetece-me. Vá lá!
  " E fez beicinho como só ele sabe fazer."
  Andreia: Pronto, ganhaste.
  Harry: Yes, I´m a genius!!!
  Andreia: Trengo.
  Liam: Pessoal, e se fossemos dormir pra vossa casa girls? É que a casa está muito confusa e amanhã de manhã vem cá a empregada limpar tudo.
  As 5: Por nós tudo bem.
  Louis: Vocês vão, eu e a Ana ficámos pois a empregada não tem chave e não pode entrar sem ela!
  Ana: Só não tenho é roupa aqui!
  Louis: Eu empresto-te!
  Bia: Nós amanhã trazemos-te roupa.
  Ana: Tasse bem, ide lá. Good night.
  " Despedimo-nos e fomos pra nossa casa. Subimos todos pra os nossos respectivos quartos e eu e o Harry ficámos a conversar um bocado quando ele me dá uma caixa pequena e diz:"
  Harry: Esta é a minha prenda pra ti. Espero que gostes.
  " Abri a caixa e...era lindo o anel. Ele era assim:
  Era muito lindo."
  Andreia: Obg amor! É lindo!
  Harry: Ainda bem que gostas.
  Andreia: Amei.
  " Beijamo-nos e acabamos por adormecer bem juntinhos um do outro."

Andreia "off"






_______________________________________________________________________________
  Sei que o capítulo não está grande coisa, mas percebam que com isto de mudar de casa rouba-me tempo pra poder escrever. Esqueci-me de dizer de como era a casa dos rapazes. A casa dos rapazes é assim:




Sem comentários:

Enviar um comentário