Páginas

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Be yourself - 38º Capitulo!

Niall "on"


  "Eu e a Matilde fomos almoçar ao Nando´s e ela pediu Bacalhau á Brás, cuja comida desconhecia. Quando veio, tinha de admitir que estava mesmo bom. Depois de termos almoçados, fomos pro salão de jogos e fomos jogar nas máquinas de carros. Enquanto estávamos a jogar, a Matilde pergunta-me:"
  Matilde: Então, gostaste do almoço?
  Niall: Sim, era muito bom.Nunca tinha provado.
  Matilde: Eu disse-te que ias gostar. Mas aviso-te já que ainda não provas-te nada.
  Niall: Okok!
  " Voltamos a jogar e eu estava quase a chegar á meta, quando a Matilde faz-me um grande avanço e ganha-me."
  Matilde: Yes! Ganhei!
  Niall: Como é que fizes-te isso?
  Matilde: It´s a secret. Hahahaha!
  Niall: Malvada. "Fiz-lhe uma careta e depois fingi que estava chateado"
  Matilde: Oh Niall, não vês que eu sou um génio.
  Niall: Rico génio que me sais-te.
  " Comecei a fazer-lhe cocegas e ela começou a rir-se:"
  Niall: Hahahahahahaha! Pára! NIALL HORAN pára já imediatamente. Eu não consigo respirar!
  " Parei de lhe fazer cocegas e ela ficou uns minutos a recuperar o fôlego. Depois, fomos embora e fomos pra casa para eu ir buscar roupa pra levar pra casa das raparigas."
  Liam: Olha quem são eles. Por onde andaram?
  Niall e Matilde: Fomos ao Nando´s e depois ao salão de jogos.
  Bia: E divertiram-se?
  Niall: Sim!
  Matilde: Tirando a parte de o Niall me ter feito cocegas e eu não conseguir respirar, sim, divertimo-nos muito.
  Niall: Bem, eu vou ao meu quarto buscar roupa pra levar pra casa das girls.
  Matilde: Eu vou contigo, é que não quero ficar aqui a fazer de vela.
  Bia: Haha! Isso era pra rir? É que se era, não teve piada.
  Matilde: Até parece que não é verdade. Vamos mas é Niall, porque senão a Bia ainda me mata. Haha!
  Bia: Mas é mesmo melhor que vás embora.
  " Fomos pro meu quarto que era assim:
  Matilde: Agora que penso nisso, é a primeira vez que venho ao teu quarto. É altamente!
  Niall: É! Eu gosto muito do meu quarto, pois o chão é óptimo pra dançar.
  " Enquanto eu estava a por uma roupas numa mochila, a Matilde foi ao meu pc que era assim:
  Acabei de colocar a roupa na mochila, fui ter com a Matilde e tapei-lhe os olhos. Aí ela disse:"
  Matilde: Niall, tens de ver isto.
  Niall: O quê?
  Matilde: Isto! " E mostra-me uma noticia a dizer que o Justin Bieber ia dar um concerto em Londres." Eu tenho mesmo de ir!
  Niall: Já somos dois! Eu vou já reservar os bilhetes.
  Matilde: Eu pago o meu!
  Niall: Nem pensar. Eu é que pago. E nem tentes fazer mudar-me de ideias, pois não consegues.
  Matilde: Okok, tu é que sabes. Mas vai ser altamente poder ver o J.B. ao vivo. 
  Niall: Eu percebo o que sentes. Quando o conheci pessoalmente pela 1ª vez, digamos que me passei. Pus-me aos saltos e foi risada total.
  Matilde: Haha! Gostava de ter visto isso!
  Niall: Ainda bem que não viste, porque senão já não me querias :c.
  Matilde: Parvo! Mesmo que fizesses o maior disparate de todos, eu amar-te-ia sempre.
  " A Matilde aproximou-se de mim e beijou-me. Aceitei o seu beijo e também a beijei. Entrelaçamos as nossa línguas numa "dança" longa. Peguei nela e deitei-a na cama. Comecei a pôr a minha mão por dentro da camisola dela e puxei-a pra cima. Tirei-lhe a camisola e ela tirou a minha. Beijei-lhe o pescoço e comecei a desapertar-lhe as calças, quando ouvimos o telemóvel dela a tocar. Ao principio não atendeu, mas depois voltou a tocar e atendeu."
  # Sim, nós estamos em casa dos rapazes, não, não precisam de vir aqui, nós levamos roupa pro Harry. Até já!
  " E desligou"
  Niall: Quem era?
  Matilde: A Andreia a perguntar onde estávamos todos. E depois ela disse que eles vinham ter connosco e eu disse que não era preciso e ela pediu pra levar-mos roupa pro Harry e eu disse que sim.
  Niall: Tasse! Mas agora podíamos continuar com o que estávamos a fazer, não?
  Matilde: Hum..sim podíamos.
  " Voltamos a beijar-nos, mas..."
  Zayn: Niall, Matilde venham pra baixo pra irmos embora.
  Matilde: Nós já vamos!
  Niall: Será que não podemos estar em paz um minuto que seja...
  Matilde: Deixa lá, teremos mais oportunidades trenguinho.
  Niall: Tens razão!
  " Vestimo-nos e a Matilde dexeu, enquanto que eu fui num isntante ao quarto do Harry buscar a roupa dele. Fui pra baixo e fomos pra casa das girls."


Niall "off"
________________________________________________________________________
  Espero que estejam a gostar da fic. 
  Kisses, ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário