Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de março de 2012

Be yourself - 45º Capitulo!

  "...O Zayn viu que eu estava muito calada, por isso perguntou-me:"
  Zayn: Ainda estás assim por causa do teu ex?
  Jess: Sim, eu não quero que ele te magoe!
  Zayn: Eu já te disse que ele não me vai fazer nada. Quem a fazia era eu a ele. Não te preocupes, ok?
  Jess: É um bocado difícil, não achas. 
  Zayn: Eu sei que sim, mas tenta não te preocupares com isso.
  Jess: Ok! Mas não sei se vou con..." Ele nem me deixou acabar a frase, beijou-me e eu correspondi ao beijo dele. Estava a precisar disto, precisava do Zayn pra estar bem, não precisava de mais nada. Ele começou a  mordiscar-me o pescoço e desceu as mãos dele pra minha cintura. Por instinto, coloquei os meus braços á volta do pescoço dele e com as minhas mãos fiz-lhe caricias no cabelo dele. Eu adorava mexer-lhe no cabelo. Senti as mãos do Zayn na minha cintura enquanto que beijavamo-nos. Não sei como mas passado uns segundos eu reparei que ele me tinha encostado a parede e me tinha levantado do chão e que eu tinha colocado as minhas pernas á volta da cintura dele. Beijavamo-nos tão apaixonadamente que mais nada importava sem ser nós os dois. Passei as minhas mãos pelo sei peito bem cosntituido e ele fez-me o mesmo. Aquelas caricias eram tão boas, deixavam-me louca. Paramo-nos de beijar pois ficamos sem fôlego e olhamo-nos nos olhos."
  Zayn: Tens a certeza?
  Jess: Sim...
  " A minha voz começou a falhar pois eu queria-o dentro de mim. Eu queria que tornássemos num só. Voltamo-nos a beijar, comecei a senti-lo dentro de mim. Parecia que tudo tinha parado. Este momento foi simplesmente maravilhoso..."


Jess "off"


Bia "on"


  " Eu e o Liam tínhamos ido pro meu quarto pra tomarmos banhos porque senão ainda ficávamos doentes. Depois de termos tomado um banho bem quentinho, eu fui ao meu quarto buscar roupa pra eu vestir e voltei pra casa de banho, enquanto que o Liam vestia-se no meu quarto. A minha casa de banho é assim:
 
  Terminei de me vestir e antes de sair da casa de banho pus um pouco de rimel e gloss e por fim olhei pro espelho pra ver como a roupa me ficava. A roupa que vesti foi esta:
  Saí da casa de banho e vi que o Liam já estava vestido. Ele estava assim:
 
  Estava lindo como sempre. Como ele estava de costas pra mim, ele não notou que tinha entrado no quarto, por isso fui até á beira dele sorrateiramente e saltei pra cima das costas dele."
  Liam: Ai que namorada mais traquina que eu arranjei.
  Bia: Mas tu gostas.
  Liam: Nem sabes o quanto.
  Bia: Trengo. "atirei-lhe com uma almofada á cara e em seguida ele fez-me o mesmo."
  Liam: Trenga és tu. " O Liam deitou-me na cama e ele foi pra cima de mim. Olhamo-nos nos olhos e em seguida começamos a beijar-nos. Paramos de nos beijar e ouço o meu tele."
  # Oi, é só pra te relembrar que preciso que me tragam roupas pra vestir pra casa dos rapazes. 
Ana#
  "É verdade, já me ia esquecendo."
  # Fica descansada que nós levamos-te roupa.
Bia#
  Bia: Amor, vai indo pra baixo que eu vou ao quarto da Ana buscar-lhe roupa.
  Liam: Ok! Até já princesa! " E da-me um beijo."
  Bia: Até já! " Ele lá foi indo pra baixo, enquanto que eu fui ao quarto da Ana buscar roupa. Em seguida fui até ao quarto da Jess e perguntei:"
  Bia: Jess, Zayn, nós vamos ter com a Ana e o Louis. Vocês também vêem?
  Zayn: Nós vamos ficar por cá.
  Jess: Nós depois vamos lá ter.
  Bia: Ok!
  " Fui pra baixo e o Niall pergunta:"
  Niall: O Zayn e a Jess não vêem?
  Bia: Não, eles disseram que mais tarde vinham ter connosco. 
  Matilde: Então bora pessoal!
  Todos menos a Matilde: Sim!
  " E lá fomos nós pra casa dos rapazes."

Bia "off"
  

________________________________________________________________________
  Desculpem por não ter postado mais cedo. Eu sei que vocês estão habituados que poste pelo menos um por dia e infelizmente deixei-vos 3 dias sem nada pra lerem Lamento imenso. Espero que gostem apesar de ser pequeno. Kisses,  ;)


7 comentários:

  1. Adoro a tua fic!
    Deixo-te aqui um desfio, espero que gostes beijinhos*
    http://alwaysandforevermd.blogspot.pt/2012/03/desafio-este-desafio-foi-me-feito-pela.html

    ResponderEliminar
  2. Vai ao meu blog. Tens um desafio ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua historia, podes passar no meu blogue?

    ResponderEliminar
  4. Passa pelo meu blog (; Deixei-te lá um desafio.. *-*

    ResponderEliminar
  5. Quando puderes passa no nosso blog , temos lá um desafio pra ti ;D !

    ResponderEliminar
  6. olá! gosto muito da tua fic! será que podias divulgar o meu blog? http://onedirection-am.blogspot.pt/
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar