Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Be yourself - 41º Capitulo!

  "quando liguei o interruptor todos dizem:"
  Todos: Feliz aniversário!
  " Nem sabia que dizer ou fazer. Nunca pensei que eles me fizessem uma festa surpresa. Ainda por cima estão cá os nossos pais e todos os meus amigos da nossa turma. Tão feliz que estou..."
  As 4: Então Andreia, não dizes nada?
  Andreia: Eu pensava que vocês todos se tinham esquecido do meu aniversário!
  As 4: Tu pensavas mesmo isso. Hahaha, Andreia tu não mudas.
  Andreia: Lamento por não me ter lembrado desta ideia. Mas a sério, muito obrigada a todos. 
  Turma: SEMPRE ÁS ORDENS!!
  Nós as 5: Vocês não mudam nem um pouco.
  Todos: Hahahahahahahahahahaha!
  Andreia: Obg a vocês também rapazes. 
  Os 5: De nada!
  Andreia: Bem, eu vou ali falar com os meus pais.
  Harry: Eu vou contigo, preciso de falar com eles.
  Andreia: Ok! " Fomos ter com o meus pais e disse:" Que saudades! " E abracei-os."
  Mãe: Nós também tínhamos saudades tuas filha.
  " Quando ou vi a minha mãe a falar inglês fiquei espantada. E o meu pai diz:"
  Pai: Ficou admirada por estarmos a falar inglês. Não me digas que achavas que não éramos capazes! "Por acaso..." Espera, tu pensas-te mesmo nisso?
  Andreia: Não tenho culpa, sempre que eu em casa falava em inglês vocês queixavam-se por não conseguir perceber e agora chegam aqui e sabem falar. Como ocorreu este milagre?
  Mãe: Os pais da Bia deram-nos umas aulinhas. Já agora este rapaz que está á tua beira é um dos 5 rapazes da tua banda favorita, certo?
  Andreia: Sim, o nome dele é Harry.
  Harry: Muito prazer em conhece-los pessoalmente.
  Pai: Igualmente. "o meu pai aproxima-se dele e aperta-lhe a mão." Mas pela tua cara parece que me queres contar algo.
  Harry: Como adivinhou?
  Pai: Muito inteligente que sou...
  Mãe: Ou não... #tosse forçada#...mas diz lá Harry, o que querias dizer?
  Harry: É assim: eu e a Andreia começamos a namorar hoje, e eu queria pedir autorização ao senhor e á senhora Silva pra namorarmos.
  Mãe: Bem, como sei que a minha filha é responsável e pelo que estou a ver tu também o és,eu aceito. E tu também querido, certo?
  Pai: Mas ele não trouxe a garrafa de whisky.
  Andreia: Ainda continuas com isso pai. Eu sei perfeitamente que tu e a mãe começaram a namorar quando tinham 15 anos, por isso tu não me podes julgar com a idade que tenho. E pra além disso, a garrafa de whisky é só pro teu aniversário. Não é Harry?
  Harry: Sim é!
  Pai: Então eu acho que aceito...
  xxx: Mas eu não.
  " Aquela voz era-me familiar. Virei-me pra trás e vi que era o meu irmão que estava com a namorada dele."
  Andreia: E quem disse que tu tinhas de aceitar?
  Mano: Eu disse.
  Andreia: Mas tu não mandas em mim. Pra além disso, quando começas-te a namorar com a Raquel eu não te disse nada, por isso também não me podes dizer :P
  Raquel: Oh amor, a tua irmã tem razão. Olá Harry, eu chamo-me Raquel e sou a namorada do irmão da Andreia que se chama André.
  Harry: Muito prazer. " e cumprimentam-se com dois beijos na bochecha."
  Mano: Se calhar até tens razão, mas não é por isso que esta pirralha pode levar avante. 
  Andreia: Veremos.
  Mano: Veremos então.
  " continuamos a conversar mais um bocado e depois os restantes pais das minhas 4 sisters vieram ter connosco. As minhas sisters também vinham acompanhadas com os rapazes. O Liam é o primeiro a falar:"
  Liam: Senhor e senhora Gonçalves, eu e a Bia já namoramos a algum tempo e eu queria perguntar-lhes se nos autorizam a continuar com a nossa ralação. Aviso desde já que não aceito um não como resposta.
  Mãe da Bia: Ai que acho que vou desmaiar...
  Bia: Mãe, não sejas tão dramática. Eu amo o Liam e digo desde já que, mesmo que vocês não aceitem a nossa relação eu vou continuar com ele na mesma.
  Pai da Bia: Pois, isso já deu pra perceber. Bia tu já não és nenhuma criança, acho que sabes perfeitamente as tuas responsabilidades.
  Bia: Sim sei. Não te preocupes que eu vou ser responsável...
  Liam:...e eu irei protege-la senhor.
  Mãe da Bia: Espero bem que sim, porque senão vais-te arrepender.
  Liam: Sim senhora!
  Zayn: Senhor e senhora Matos, eu e a sua filha também já namoramos a algum tempo e acho que deveria falar com os senhores sobre este assunto.
  Pai da Jess: É assim, desde que não faças a minha filha sofrer, eu não me importo que namorem...
  Mãe da Jess: ...mas se alguma vez a magoares terás de te haver connosco.
  Zayn: Concerteza!
  Louis: Senhora Duarte, eu queria...
  Mãe da Ana: Pedir que aceite o vosso namora. Certo?
  Louis: Sim, acredite em mim, eu amo-a muito. Jamais a magoarei.
  Mãe da Ana: Espero bem que sim. Por mim vocês podem namorar, mas filha, aviso desde já que quero que tenhas cuidado com o que fazes.
  Ana: Sim mãe. Muito obg!
  Niall: Eu queria falar convosco senhor e senhora Galego.
  Pai da Matilde: E do que se trata?
  Niall: Eu e a Matilde namoramos e nós, queríamos pedir o vosso consentimento.
  Mãe da Matilde: Bem, eu acho que ao seres mais velho que a minha filha, supostamente tens mais responsabilidades. Eu aceito o vosso namora, mas uma coisa é certa, se algo lhe fizeres eu não te irei perdoar.
  Niall: Sim senhora!
  Matilde: E tu pai, não dizes nada?
  Pai da Matilde: Dizer até dizia, mas a tua mãe disse tudo que eu tinha pra dizer.
  " Isto definitivamente estava a ser o melhor ano da minha vida. Jamais me irei esquecer deste ano, muito menos deste dia."
  

4 comentários: