Páginas

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Be yourself - 47º Capitulo!

Louis "on"


  " Estávamos no restaurante á espera do Zayn e da Jess, quando o Harry entorna coca-cola na camisola da Andreia. Eles foram até ao WC para ver se limpavam a camisola, de modo a que não notasse tanto. Eles estavam a demorar, quando finalmente aparecem."
  Louis: Então, saiu a nódoa?
  Andreia: Mais ou menos. O problema é que molhei demais a camisola, por isso o Harry emprestou-me o casaco dele.
  Harry: O Zayn e a Jess ainda não vieram?
  Ana: Não. Eles bem que já deviam cá estar.
  Bia: Se calhar apanharam muito trânsito.
  Liam: Exacto! Esperemos mais uns 5 minutos e caso que eles não apareçam começamos a fazer os pedidos.
  Niall: Não podemos começar a pedir, é que estou a morrer de fome!
  Matilde: Não és o único amor. Eu também estou com fome e estou á espera deles. Espera só mais 5 minutos.
  Niall: Ok.
  Jess: Desculpem o atraso. É que estava muito trânsito.
  Bia: Eu sabia.
  Liam: Pois sabias. E por isso até mereces uma recompensa.
  Bia: E qual é?
  Liam: Esta... "E beijou-a. Bem, o Liam ultimamente anda a tornar-se muito atrevido. Fico feliz que assim seja. A Bia fá-lo mais feliz do que a Danielle alguma vez lhe tenha feito."
  Bia: Bem, se for sempre assim, vou tentar ter sempre a certeza que sei o que aconteceu.
  Liam: Não precisas, basta dizeres o que desejas que eu realizo isso.
  Bia: Eu juro que um dia me vou derreter com as tuas palavras Liam. Amo-te <3.
  Liam: Também te amo <3.
  Matilde: Jess, o Zayn?
  Jess: Ele disse que já vinha. Foi só á casa de banho.
  Harry: Vamos fazendo os pedidos.
  " E assim fizemos os pedidos. Passado 15 minutos veio a comida e ainda não havia sinal do Zayn. Estávamos todos a ficar preocupados, quando decido ir até á casa de banho ver o que se passa."
  Louis: Eu já venho. Vou só ver o que o Zayn tem.
  Harry: Eu também vou.
  Andreia: Tenham cuidado. É que estou com um pressentimento que algo de muito grave aconteceu.
  Jess: Esperem por mim, eu também vou.
  " Fomos até ao WC, e vimos o Zayn e outro rapaz á pancada. Reparei que o rapaz estava com uma faca na mão. Ok, aquilo estava a tornar-se perigoso."
  Jess: Rui, deixa o Zayn em paz por favor.
  " Aquele nome era-me familiar...já me lembro, era o ex da Jess."
  Rui: Eu disse que se não o deixasses, que algo de mau iria acontecer.
  " O Harry estava escondido a telefonar pra policia, quando ouvimos as sirenes dos carros da policia. O Rui tentou esfaquear o Zayn, mas eu e o Harry não o permitimos. Os policias entraram e o Rui ia tentar partir a janela para escapar, só que eu não deixei."
  Rui: Solta-me!
  Louis: Nem pensar! Já fizeste com que muitas pessoas sofressem, precisas de ser castigado.
  Policia 1: Vocês estão bem?
  Jess: Nós sim, mas o meu namorado precisa de ir ao hospital.
  Zayn: Não preciso nada. Eu estou bem...
  Jess: Não não estás.
  Zayn: Harry, diz á Jess que eu estou bem.
  Harry: Desculpa mano, mas desta vez estou com a Jess, ela tem razão. Precisas de ir ao hospital urgentemente.
  Policia 2: Eu trato dele.
  Louis: Obg!
  " Os policias levaram o Rui e nós fomos ter com o resto do pessoal."
  Andreia: Amor, estás bem?
  Harry: Sim estou, não te preocupes.
  Andreia: Ainda bem...e vocês?
  Jess: Tamos todos bem, excepto o Zayn. Vamos leva-lo para o hospital.
  Todos menos Zayn, Jess, Harry e Louis: Nós também vamos!!
  "Saímos do restaurante e cada um foi pro seu carro, excepto o Zayn que foi na ambulância e a Jess acompanhou-o. Quando chegamos ao hospital, o Zayn foi logo atendido. Esperamos uns 30 minutos, até que o Zayn veio ter connosco."
  Liam: Então mano, o que o médico disse?
  Zayn: Disse pra descansar durante uns 2 dias, que depois as dores passam. Também não me aconteceu nada de grave, por isso...
  Jess: Mas podia ter acontecido. O que vale é que não o veremos por uns bons anos.
  Zayn: Estás a falar aproximadamente de quantos?
  Jess: No mínimo 10 anos, máximo pra todo o sempre. Ele vai pra uma casa de correcção, visto que é menor de idade.
  Zayn: Eu disse que tudo ia correr bem.
  Jess: Sim, tens razão. Acho melhor irmos todos pra casa, foi muita emoção por um dia.
  Louis: Tens razão. Zayn e Jess vocês vêem comigo, vamos até ao restaurante pra irmos buscar o teu carro Zayn.
  Zayn: Ok! Vamos lá então.
  "Nós os quatro partimos pra restaurante, enquanto que os outros foram pra casa das raparigas. Quando chegámos ao restaurante, o Zayn e a Jess foram pra carro dele e eu disse:"
  Louis: Vocês vão indo, que nós vamos ter convosco mais tarde.
  Zayn: Ok. Até logo mano,
  Louis: Até logo.
  " Eles foram embora e eu fui por outra direcção. Vejo que a Ana põem a música mais baixa."
  Ana: Aonde vamos?
  Louis: Vais ver.
  " Parei o carro num bosque que eu gostava muito. O bosque era assim:
  Ana: Que lindo!
  Louis: Eu também acho. Adoro vir pra aqui quando estou aborrecido ou incomodado com algo. Este lugar acalma-me.
  Ana: Eu compreendo o que queres dizer: é como um sitio pra te refugiares, e que ninguém te pode incomodar pois não sabem onde é esse lugar.
  Louis: Exacto. Ainda bem que me compreendes.
  Ana: Claro que sim. Mas acho melhor irmos pra dentro do carro, é que estou a começar a ficar com frio.
  Louis: Tudo o que quiseres amor.
  " Fomos pras assentos detrás do carro e fechei o tecto do carro pra não apanhar-mos frio. Ficámos ali a contemplar a paisagem por alguns minutos, quando olho pra Ana e não me consegui conter; comecei a beijar-lhe o pescoço e em seguida os lábios."
  Ana: Com que então não era só a paisagem que me querias mostrar, hein?!
  Louis: Antes era, mas agora mudei de ideias.
  Ana: E sabes de uma coisa?
  Louis: O quê?
  Ana: Amo quando mudas de ideias. Hehe!
  Louis: Ainda bem. " Tirei-lhe a camisola e ela fez-me o mesmo. Cocei a beijar-lhe o pescoço e fui descendo, até chegar aos seus seios que estavam tapados pelo soutien. Em um par de segundos tirei-lhe o soutien e comecei a beijar-lhe os seios. Enquanto fazia isso, desapertava-lhe as calças. Tirei-lhe as calças e as cuecas. Como ela era perfeita. Comecei a tirar as minhas calças e os meus boxers. Deitei-a no assento do carro e pus-me em cima dela. Continuei com o caminho de beijos mais pra baixo, até chegar á sua intimidade inferior. Em seguida fiz o mesmo caminho de beijo, mas desta vez até a sua boca."
  Ana: Louis, não brinques comigo dessa maneira...
  Louis: Shhh... 
  " Beijei-a, e por fim entrei nela. Tudo era perfeito. Poder possui-la nos meus braços, não podia ter nem querer melhor."
  Louis: Amo-te...
  Ana: Eu amo-te mais...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
  " Depois de o nosso momento ,infelizmente, ter acabado, vestimo-nos e fomos pra casa. Quando chegámos, fomos pro quarto da Ana e fomos tomar um banho. Em seguida, limitamo-nos a abrir a cama, deitarmo-nos nela muito juntinhos, taparmo-nos e por fim adormecer-mos nela."


Louis "off"




_____________________________________________________
  Lamento não ter publicado mais cedo. espero que estejam a gostar da fic e que gostem deste capitulo.
  Kisses, ;)




  

Sem comentários:

Enviar um comentário