Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de março de 2012

Desafio!!

Este desafio foi-me feito pela Kiss. Lamento só ter começado a responder agora, é que como esta semana, na terça fiz anos e foi a última semana de aulas tive ocupada e ando muito cansada. Mas bem, vamos ao desafio. Como tenho mais do que uma pessoa a dizer pra fazer o desafio, vou colocar todas as perguntas aqui, de uma só vez. Kisses, ;)

No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios.
2. Responder ás perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link.
4. Ir á página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio.
5. Nada de Tags de volta.
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos sobres mim:

1. Amo chocolate branco e morangos.
2. Sem as minhas best friends, não sou nada. Não consigo viver sem elas.
3. A minha banda preferida são os One Direction.
4. Adoro cantar e dançar, apesar de não ser a melhor.
5. Estou no 9º ano.
6. Sou viciada no computador.
7. A música é a minha droga.
8. Adoro escrever, ler e desenhar.
9. O meu signo é peixes.
10. Pratico natação.
11. Estou a mudar de casa.

Respostas ás perguntas da Kiss:

-O que mais gostas de fazer?  Gosto de ler, escrever no blog, cantar, dançar e estar com os meus friends.
-Qual a melhor palavra que te define? Simpática ou aventureira.
-Cinema ou teatro? Cinema.
-Conta até 3 segundos. Qual a primeira palavra que te vem à cabeça neste preciso momento? Love!!!
-O que mais aprecias numa pessoa? A sua sinceridade.
-O que é mais importante para ti? Os meus pais e irmão.
-Qual a tua viajem de sonho? Tenho 5: Londres, Japão, NY, Egipto e Coreia do Sul.
-Se o mundo acabasse e só pudesses salvar uma pessoa, quem escolherias? Não sei, mas se o mundo acabasse, e só sobrevivesse uma pessoa, essa pessoa mais cedo ou mais tarde iria acabar por morrer, por isso não salvaria ninguém (se fosse este o caso).
-Gomas ou pipocas? AMBOS!!!  XD
-Se te fosse concedido UM desejo, o que pedirias? Ser amiga dos One Direction
-O que pensas do blog Gotta be You? AMO!!!

Respostas ás perguntas da Madalena:





  • O que a música significa para ti? Significa MUITA coisa. Graças a ela superei muitos momentos, em que pensei que não seria capaz de superá-los.





  • Verão ou Inverno? Verão.





  • Morenos ou loiros? Depende por quem me apaixonar, mas mesmo assim prefiro morenos XD.





  • Quando olhas para um rapaz qual a primeira coisa em que reparas? Olhos ou sorriso.





  • Preto ou Branco? Preto.





  • Se pudesses onde estarias agora? LONDRES!!!





  • Qual é o teu maior sonho? Ser cantora.





  • O que é que os teus olhos dizem? Não sei :/ .





  • O que gostas mais em ti? Olhos.





  • Onde queres viver? Londres.





  • Davas a tua vida por alguém? Quem? Pelos meu pais, irmão e best friends.








  • Respostas ás perguntas da Filipa e Raquel:




    - Cor favorita? Azul Turquesa, preto e roxo.
    - Filme preferido? Step up 3, Velocidade Furiosa 5, Street dance e Amanhecer parte 1.
    - Comida preferida? LASANHA!! XD
    - Música ou arte? Música
    - Descreves-te numa palavra? Qual? Não sei.
    - Inimigos ou falsos amigos? Inimigos.
    - Mentir ou ser enganda/o? Mentir
    - Telemóvel ou computador? Computador.
    - Qual é o teu maior medo? Perder tudo o que tenho.
    - Preferes estudar ou tirar negativa? Estudar.
    - O que achas do blog Once Upon a Time? LINDO. Simplesmente lindo.




    Respostas ás perguntas da Mariiana Oliveira:


    Quem te marcou mesmo muito na tua vida? Minhas best friends.
    Irmaos/irmãs? Irmãos.
    Desporto favorito? Natação e badminton.
    O que odeias? Pessoas falsas.
    O que amas? Muita coisa!
    Vicio? Computador, música e blog.
    Pessoa que nunca queres perder? Família e amigos.
    Um medo? Perder tudo o que tenho.
    Que gostas de fazer nos tempos livres? Estar com os meus friends.
    Com quem gostas de estar? Friends e bests.
    Qual o teu Sonho? Ser cantora.
    Se pudesses escolher entre Londres e Paris, qual escolherias? Porquê?  Londres, pois sempre me cativou e tenho grande probabilidade de conhecer os Onde Direction pessoalmente.



    Perguntas pra quem fizer o meu desafio:


    -Preferes olhos azuis, verdes ou castanhos?
    -Teu livro favorito.
    - Filme favorito.
    - Cantar ou dançar?
    - Facebook ou Twitter?
    - Loiro ou moreno?
    - Qual o país dos teus sonhos?
    - Como é o quarto dos teus sonhos?


    Pessoas a quem faço o desafio:


    Alice*
    Just Live
    Live Your Life



    Sem comentários:

    Enviar um comentário