Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de março de 2012

Be yourself - 34º Capitulo!

Harry "on"

  " Eu e a Andreia ficámos a ver o filme até ao fim, quando todos saíram da sala ficámos sozinhos. O filme era um bocado assustador, por isso a Andreia agarrou-se a mim. Não era que eu me importasse, muito pelo contrário, poder senti-la contra o meu peito, poder abraça-la, tocar-lhe no cabelo, na cara, sussurrar-lhe ao ouvido que estava tudo bem, tudo isto era o que eu lhe estava a fazer. O filme acabou e eu tive imensa pena, pois a Andreia teve de deixar de se agarrar a mim."
  Andreia: Bem, já é muito tarde. Acho que todos já estão a dormir. Vamos também?
  Harry: Tudo o que quiseres Deusa.
  Andreia: Já te disse pra parares de me chamar isso.
  Harry: E eu já te disse que não vou parar de te chamar Deusa, pois é a verdade!
  Andreia: Haha, que trengo que me sais-te.
  Harry: Mas tu gostas.
  Andreia: Aí isso agora já não sei...
  Harry: Oh, não me digas que não..."e fiz uma cara de quem estava triste"
  Andreia: Pronto, pronto. Eu não gosto, eu AMO, com todas as letras. Melhor assim? " Disse-me a sorrir"
  Harry: Nem sabes o quanto! Bem, vamos lá nanar que também estou a ficar com sono.
  Andreia: Sim, também tenho sono.
  " Fomos pro quarto da Andreia e deitamo-nos lá. Cobrimo-nos com os lençóis. Não nos cobrimos com mais nada pois estava uma noite muito quente. Agarrei-a pela cintura e aproximei-a de mim."
  Harry: Quero dormir agarradinho a ti.
  Andreia: Hehe, e não isso que estamos a fazer? A dormir agarradinhos um no outro?
  Harry: Tens razão, hehe!
  " A Andreia vira-se e ficamos frente a frente. Ela dá-me um beijo na testa e diz:"
  Andreia: Boa noite Harry. Espero que durmas bem.
  Harry: Bem, se não dormisse bem é que era parvo, pois tenho aqui a minha Deusa e tudo!
  Andreia: Hehe, sim pois.
  " Ela acabou por adormecer e eu fiquei a observa-la por um tempo. Como ela era bela. Comecei a fazer-lhe festas na cara e no cabelo e por fim acabei por adormecer."

Harry "off"

Andreia "on"

  " Começo a ouvir o som dos pássaros e começo a sentir os primeiros raios de sol. Abro os olhos e pra meu espanto, a cara do Harry estava a milímetros da minha. Conseguia sentir a sua respiração. Tão lindo que ele é enquanto dorme. Levantei-me da cama, fui á casa de banho, tomei banho e vesti isto:
  Enquanto estava na casa de banho estive a cantar, e depois quando vou pro quarto, vejo que o Harry tinha acordado."
  Andreia: Desculpa se te acordei...
  Harry: Não tem mal, ainda por cima acordar contigo a cantar, é do melhor que há!
  Andreia: Haha, olha eu vou descer e tomar o pequeno-almoço. Fica á vontade.
  Harry: Ok, eu também vou tentar me despachar pois hoje temos de aproveitar o dia pra visitar-mos Londres.
  Andreia: Okok!
  " Desci e fui até á cozinha. Vi que já estavam lá todos e vi que estavam a falar."
  Andreia: Bom dia!
  Todos manos a Andreia: Bom dia!
  Andreia: Então, do que estavam a falar?
  Ana: Que cusca que tu és.
  Andreia: Oh, falou a maior cusca de todas ;P
  Ana: Ai é? Agora é que não te dizemos nada.
  Andreia: Então não contes. Olha a minha cara de preocupada.
  Jess: Pronto, pronto. Não discutam.
  Ana e Andreia: A culpa é dela! Haha. " E abraçamo-nos. Como se eu pudesse ficar chateada com a minha sister. Ela ajuda-me sempre que preciso."
  Andreia: Mas afinal podem-me dizer do que estavam a falar ou é segredo?
  Bia: Nós só estávamos a rir-nos das palhaçadas do Louis.
  Matilde: E tavamos a ver o que iríamos fazer hoje. Tu já tens planos?
  Andreia: Sim tenho. O Harry vai fazer-me uma visita guiada por Londres. 
  Louis: Não me acredito que o Harry me está a trair.
  Ana: Então tu também estás a trai-lo. Portanto estão quites.
  Louis: Tens razão carrot. " E dão um beijo."
  Liam: Eu sei que vocês se amam e tudo, mas que saiba, não estão sozinhos.
  Todos menos o Louis e Ana: Hahahaha!
  " Reparei que a todos já estavam vestidos. A Ana estava assim:
  A Bia assim: 
  A Jess assim:
  E a Matilde assim:
´
  Em relação aos rapazes, o Zayn estava assim:
  O Louis assim:
  O Liam assim:

  E o Niall assim:
  Em relação ao Harry, eu não sabia pois ele ainda não tinha decido. Estava a ficar preocupada pois ele estava demorar um bocado, mas de repente, ele entra na cozinha.
  Harry: Bom dia a todos!
  Louis: Ei lá, oh Andreia o que é que tu fizeste ao meu Harry pra ele estar assim tão contente?
  Andreia: Eu não fiz nada.
  Ana: Oh Louis, vou ter de me chatear contigo?
  Louis: Porque perguntas isso?
  Ana: Então, eu pensava que eu é que era tua, pois já que tu és meu...
  Louis: O Harry antes era meu, mas no dia em que te conheci deixou de ser pois eu só tinha e tenho olhos pra ti!
  Ana: Assim está melhor.
  " O Harry vem ter comigo. Como ele estava lindo. Ele estava assim:


_______________________________________________________________________________

  Espero que gostem deste capítulo. Não sei se conseguirei postar mais hoje, pois estou em mudanças.
  Kisses, ;)
  


6 comentários:

  1. Estou a gostar imenso *.*
    Vou seguir!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas PortugueseDirectioner
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Kiss, fico muito feliz de que gostes da minha fic. Eu também gosto da tua fic.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que gosto, está linda :D
      Ainda bem que também gostas da minha ;)

      Eliminar
    2. Kiss, eu não gosto, AMO! A tua fic é mesmo boa ;)

      Eliminar