Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Be yourself - 35º Capitulo!

  Harry: Então, tás pronta?
  Andreia: Sim estou. Mas não é melhor tomares o pequeno-almoço antes de sair-mos? É que eu já tomei.
  Harry: Tens razão Espera só um bocadinho e já vamos.
  Andreia: Okok!
  " Sentei-me ao pé da Ana e depois o Harry veio pra minha beira. Achei estranho, pois de onde ele vinha tinha mais cadeiras muito mais perto do que onde eu estava sentada. Mas não me importei, muito pelo o contrário. Hehe! O Harry acabou de comer, despedimo-nos de todos e saímos. Fomos dar uma volta. Ele mostrou-me muitas coisas maravilhosas e lindas. Realmente, Londres é uma cidade linda, cheia de mistérios por desvendar."

Andreia "off"


Bia "on"


  "Estávamos em casa dos rapazes pois decidimos fazer lá a festa. Eu e o Liam estávamos a procurar na net pelo bolo ideal para a festa. Encontramos um bolo de chocolate normal e chocolate branco, com cobertura de natas e morangos. Visto isto, fomos até á pastelaria pra encomendarmos o bolo. Um senhor veio ter connosco e perguntou-nos:"
  Senhor: Boa tarde, o que desejam?
  Liam: Queríamos encomendar um bolo de aniversário.
  Senhor: Concerteza, e têm alguma preferência?
  Bia: Sim, queríamos o modelo #0010.
  Senhor: E pra quando será o bolo?
  Liam: Pra daqui a dois dias.
  Senhor: Bem, o prazo é um bocado pequeno, por isso vou começar já faze-lo. Que idade vai fazer essa pessoa?
  Bia: 15 anos.
  Senhor: Está bem. Depois quando vierem buscar o bolo eu digo-vos quanto custou. Obrigado e voltem sempre.
  Bia e Liam: Muito obrigado/a.
  " Depois de sairmos da pastelaria, fomos pro carro do Liam. Quando entramos, ele disse:"
  Liam: E se fossemos dar uma volta?
  Bia: Mas nós temos de preparar a festa...
  Liam: Mas só por um bocado não faz mal a ninguém.
  Bia: Pronto, ganhaste. Vamos lá das uma volta!
  Liam: Boa!
  " O Liam liga o carro e fomos até á praia. Estacionou o carro e fomos até há areia. Descalçamo-nos e demos as mãos. Andamos por algum tempo e paramos. Estávamos á beira da água e, empurrei o Liam pra dentro dessa mesma, na qual ele caiu."
  Liam: Bia, vais paga-las.
  Bia: Haha! Pra isso tens de me apanhar.
  " Começo a correr o mais rápido que conseguia, mas não deu certo pois o Liam conseguiu apanhar-me. Ele agarra-me pelo braço e diz:"
  Liam: Agora é a minha vez. " Ele pega-me ao colo e atira-me pra água. Ele no fim acaba por se atirar também."
  Bia: Hahahaha! A água está fria!
  Liam: Pra tu veres o que eu sofri.
  Bia: A culpa é tua, hehe!
  Liam: Ai é? Então porquê?
  Bia: Pois se não me tivesses trazido até aqui e se não me tivesses provocado, eu não te tinha atirado á água. " Aproximei-me dele."
  Liam: Haha! Como é que eu te provoquei?
  "O Liam começa a aproximar-se de mim e agarra-me pela cintura."
  Bia: Hum..provocaste-me com o teu olhar, sorriso, vos, cabelo, corpo, melhor dizendo tudo que é teu. És lindo, simpático, querido, etc. És a perfeição em pessoa!
  Liam: Então tu és a beleza em pessoa!
  " O Liam pega em mim e beija-me. Eu coloco os meu braços á volta do pescoço dele."

Bia "off"


Liam "on


  "Peguei na Bia e beijei-a. Continuei a beija-la e a segura-la enquanto nos tirava da água. Deitei-a cuidadosamente na areia e deitei-me por cima dela. Continuei a beija-la, mas em vez dos lábios dela, passei a beijar-lhe o pescoço. A Bia fazia-me caricias na cara e no cabelo. Em seguida passou as mãos dela para as minhas costas e alguma vezes para o meu peito. Comecei a por a mão por baixo da camisola dela, mas ela disse:"
  Bia: Liam, desculpa mas eu...
  Liam: Eu percebo, ainda é cedo, certo?
  Bia: Sim, e para a minha primeira vez, digamos que nunca pensei que iria ser na praia. Pra além disso, temos de voltar pois já devem estar todos a ficar chateados por estarmos a demorar.
  Liam: Tens razão, nem tinha reparado nas horas! Vamos lá pro carro pra irmos pra casa.
  Bia: Sim, e desculpa mais uma vez...
  Liam: Já te disse que não precisas de te desculpar, eu percebo!
  Bia: Obg! " E beija-me. Ajeitamo-nos e fomos pro carro. Fomos pra casa, onde estavam todos á nossa espera."




_______________________________________________________________________________


  Espero que gostem deste capítulo. Eu talvez coloque outro capítulo ainda hoje, mas só e só se tiver 4 gostos e 4 comentários, porque senão nada feito. 
  Kisses,  ;)


  

7 comentários:

  1. oh pá tu és mesmo má!!!
    pensei que ias postar um maior :'(

    ResponderEliminar
  2. mas gostei do capítulo. quero que postes rapido!!

    ResponderEliminar
  3. BeYourself - Tens algum problema, tu é que disseste que na folha o tamanho estava bom. Eu sinceramente achei que iria ficar pequeno, mas confiei em ti. Agora esperas.

    PortugueseDirectioner - Estou a escrever o próximo capítulo. Estou a tentar ser a mais rápida possível, mas está a ser um bocadinho difícil.

    Kiss - Ainda bem que estás a gostar. Já agora também adoro as tuas fics.

    ResponderEliminar