Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de março de 2012

Be yourself - 32º Capitulo!

Niall "on"


  " Eu e a Matilde não nos apetecia muito ver o filme, por isso decidimos ir pro pc dela. Descobri que ela era fanática pela Hello Kitty. Enquanto estávamos no pc dela, ela mostrou-me uma fotos de comida portuguesa, e tenho de admitir que aquilo tinha muito bom aspecto. Até metia água na boca."
  Niall: Bem, fiquei com vontade de comer tudo o que me mostras-te.
  Matilde: Eu disse-te. Sabes que o Nando´s é português, certo?
  Niall: Ai é?
 Matilde: Sim é. No Nando´s tem lá algumas comidas portuguesas. Pra próxima quando formos lá eu digo-te o que é comida portuguesa.
  Niall: E se fossemos lá amanhã?
  Matilde: Hum...está bem. Amanhã vamos lá almoçar.
  Niall: Fixe!
  " Estivemos a ver mais algumas cenas do pc e reparei que só nós e o Harry e a Andreia estávamos na sala, por isso disse á Rita:"
  Niall: Oh princesa, não queres ir pro teu quarto?
  Matilde: Não me importo, mas porque perguntas isso?
  Niall: Bem, assim deixava-mos aqueles pombinhos sozinhos na sala.
  Matilde: Ah bom, percebi. Realmente tens razão. Vamos então pra cima?
  Niall: Ok!
  Matilde: Bem pombinhos nós vamos nanar. Até manhã!
  Andreia: Hahaha, que piadinha que tens! Vão lá nanar que nós ficámos aqui a ver o filme.
  Niall: Até amanhã mano!
  Harry: Até amanhã. Durmam bem, ou até mais....
  Matilde: Sim pois. Vamos.
  " Fomos pro quarto da Matilde. O quarto dela é mesmo altamente, o chão era óptimo pra dançar. E foi isso que nós fizemos: pusemos música e começamos a dançar. Começamos por dançar uma música de hip-hop, até chegarmos a uma música mesmo romântica em que tivemos que dançar mesmo juntos um do outro. Estávamos a milímetros de distância de um do outro. Por fim acabamos por nos beijar. Um beijo tão intenso que tirou-nos o fôlego. Quando terminamos de nos beijar, peguei na Matilde ao colo e atirei-a pra cama."
  Matilde: Niall, és maluco? E se me tivesse aleijado?
  Niall: Nunca te aleijarias, pois eu sei o que faço...
  Matilde: Hum, não sei não...
  Niall: Não confias em mim, é?
  Matilde: Trengo, estava a brincar. Claro que confio no meu bebé lindo!
  Niall: Acho bem que sim. Bem, agora vamos dormir muito juntinhos pois estou cheio de sono.
  Matilde: Que sugestão tentadora. Mas antes disso, vou lá em baixo buscar um copo de água pois tenho sede. Queres que te traga algo?
  Niall: Não, obg na mesma. Só quero que sejas rápida pra estar contigo.
  Matilde: Não te preocupes que não me vou demorar. Até já!
  Niall: Até já.
  
Niall "off"


Matilde "on"


  " Fui até á cozinha buscar um copo de água. Vi pela janela de lá que  a Bia e o Liam estavam no jardim numa das camas de rede que era assim:
  Eles estavam muito agarradinhos a rirem-se de algo. Peguei no copo e fui andando até passar pela sala. O Harry e a Andreia ainda estavam a ver o filme. Mas reparei que eles estavam mesmo agarradinhos um no outro. Ui está a aquecer. Continuando, fui pro quarto ter com o Niall e deito-me ao pé dele."
  Niall: Princesa, tava a ver que ias demorar muito. Já estava com saudades tuas!
  Matilde: Oh, que querido. Desculpa se me demorei amor. Bem, vamos nanar que amanhã vai ser um dia em grande.
  Niall: Sim...
  " Ele aproxima-se o máximo possível e beija-me num beijo profundo e longo. Tão bom! Terminamos o beijo e ficamos a contar piadas e a rir-nos delas. O Niall faz-me tão feliz. Não preciso de mais ninguém pra além dele."

Matilde "off"




_____________________________________________________


  Sei que o capítulo está um bocado pequeno, mas prometo que colocarei outro ainda hoje.
  Kisses.  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário