Páginas

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Be yourself - 36º Capitulo!

  Louis: Então, por onde vocês andaram pra estarem nesse estado?
  Bia e Liam: Na praia...
  Ana: Digam-me que ao menos foram encomendar o bolo.
  Bia: Sim fomos.
  Louis: Eu e o Niall já começamos a decorar as divisões que vamos utilizar, que são a sala e lá fora á beira da piscina.
  Ana: Eu e a Rita já tratamos de convidar a nossa turma e os nossos pais.
  Liam: E o que é que o Zayn e a Jess fizeram?
  Louis: Eles foram contratar um DJ pra festa e depois vão ás compras comprar as prendas deles pra a Andreia.
  Bia: E onde estão o Niall e a Rita?
  Ana: Eles foram almoçar ao Nando´s e também foram comprar as prendas pra Andreia. Mas também eles já fizeram tudo que tinham a fazer. Nós por hoje também terminamos tudo.
  Liam: Ou seja que nós fomos os únicos que ainda não terminamos o que tínhamos de fazer.
  Louis: Vocês ficaram encarregues do bolo, nada mais.
  Ana: Exacto, Bia preciso de falar contigo a sós.
  Bia: Ok.
  " Elas foram pra lá pra fora conversar, enquanto que eu e o Louis ficamos na sala a conversar e a dar os últimos retoques."
  Louis: Então, a ida á praia foi produtiva?
  Liam: Sim foi.
  Louis: Então tás á espera do quê pra me contar?
  "Comecei a contar-lhe o que se tinha sucedido e ele disse:"
  Louis: É normal que ela ainda não queira. Mas ela pediu-te desculpas.
  Liam: Sim, eu vou esperar, eu amo-a demais pra perde-la.
  Louis: Acho que nós os 5 estamos no mesmo barco em ralação de não querermos perde-las.
  Liam: Tens razão!

Liam "off"


Ana "on"


  " Fomos lá pra fora e começamos a falar."
  Ana: Então, tu e o Liam, houve avanços?
  Bia: Não mas quase que sim. Só que tipo não me sentia preparada e também não é propriamente na praia onde queria e quero que seja a minha primeira vez. Percebes?
  Ana: Percebo. Mas ele compreende que tu estás insegura, isso só mostra o quanto ele te valoriza e ama. Nem todos os rapazes são assim.
  Bia: Sim, eu sei. Mas diz-me lá o que querias dizer.
  Ana: Eu tive a ideia de tocarmos guitarra no aniversário da Andreia e também podias cantar. Que dizes?
  Bia: Por mim tudo bem. Mas já tens ideia de que devíamos tocar e cantar?
  Ana: Podíamos tocar a One Thing dos 1D. Já agora também cantavas esta música. E depois tocávamos a música Taken e eu cantava.
  Bia: Ok! Amanhã temos de ensaiar um bocado.
  Ana: Sim, é melhor. Trazemos pra cá as nossas guitarras e ensaiamos.
  Bia: Ok!

Ana "off"


Jess "on"


  " Eu e o Zayn fomos comprar as nossas prendas pra Andreia e em seguida fomos ver um filme. Eu não estava a prestar muita atenção ao filme pois infelizmente o Zayn estava a ser rodeado por fãs."
  Fã 1: Zayn, eu amo-te!
  " De repente essa mesma fã olha pra mim e diz:"
  Fã 1: E tu quem és? Estás a tentar roubar-mo?
  Zayn: Desculpa lá, eu sei que és minha fã e agradeço-te por isso, mas não é por esse motivo pra falares assim com a minha namorada!
  Fã 1: Peço desculpa.
  Zayn: Tu queres um autógrafo, é isso?
  Fã 1: Sim, por favor!
  " O Zayn deu-lhe o autógrafo e depois a fã veio ter comigo e disse:"
  Fã 1: Desculpa por te ter tratado mal.
  Jess: Se calhar se eu estivesse no teu lugar também fazia isso, é compreensível, eu desculpo-te.
  Fã: Obg! "E foi embora"
  Zayn: Desculpa toda esta situação.
  Jess: Não faz mal, mas agora acabamos por não ver o filme. 
  Zayn: Pois, e se fossemos lanchar ao Nando´s?
  Jess: Por mim tudo bem.


_____________________________________________________
  Sei que o capitulo está um bocado pequeno por isso peço desculpa. Só publicarei o próximo capitulo quando tiver no mínimo 5 gostos e 5 comentários.
  Kisses, ;)

2 comentários: