Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de março de 2012

Be yourself - 33º Capitulo!

Bia "on"


  " Quando o filme começou, eu e o Liam fomos lá pra fora e ficamos numa das camas de rede a conversar e a fazer carícias um no outro e a beijar-nos."
  Liam: Sabes de uma cena?
  Bia: Não, sei de muitas. Haha!
  Liam: Haha, tou a falar a sério. Sabes de uma cena?
  Bia: Não, pois ainda não me disses-te.
  Liam: Eu amo-te!
  Bia: Oh, eu também te amo meu rei. Amo-te muito. Nem tenho palavras pra descrever o quanto.
  Liam: Eu também...Jamais deixarei que alguém nos separe.
  Bia: Ainda bem, pois se alguém nos tentasse separar, eu acho que fazia uma loucura.
  Liam: Pois, eu sei muito bem que eras capaz de fazer isso e muito mais.
  Bia: Exacto!
  Liam: Eish, já são 2:36 da manhã. Acho melhor irmos dormir, porque senão amanhã estamos tramados.
  Bia: Tens razão. Bora pro meu quarto.
  " Quando estávamos a passar pela sala vimos que já não estava lá ninguém, por isso pensávamos que já estavam todos a dormir. Enquanto íamos pro meu quarto, o Liam não parava de me dar beijos e de segurar na minha cintura. Tão feliz que sou!"
  Bia: Bem, vou só ali ao meu pc ver uma cena. Se quiseres podes já te deitar.
  Liam: Hum, ok. Mas fico á tua espera princesa.
  Bia: Que romântico que estamos hoje amorzinho.
  Liam: Tem de ser. 
  Bia: Haha...
  " Fui a meu pc que era assim:
  Fui ver o meu mail, e vi que a escola de música me tinha mandado uma mensagem a dizer que as nossas aulas começavam só em Outubro, pois estavam a fazer obras. Que sorte que tivemos. Ainda por cima não iriam depois cortar com as nossas férias. Tive a ver mais algumas coisa e depois desliguei o pc e fui ter com o Liam. Enquanto estava a ir pra cama, onde o Liam se encontrava ele não para de olhar pra mim e disse-me:"´
  Liam: Nunca em toda a minha vida tinha encontrado uma rapariga tão linda como tu. És o meu céu!
  Bia: E porquê o teu céu?
  Liam: Pois a vida é curta, enquanto que o céu é infinito.
  Bia: Agora fiquei emocionada Liam. Tu também és o meu céu.

Bia "off"

Liam "on"

  " A Bia deitou-se á minha beira e eu puxei-a pra mim. Beijamo-nos como se não houvesse o amanhã! A Bia é perfeita. Ela tem o que me falta e virse-versa. Somos perfeitos um pro outro."
  Bia: Liam, tu de certeza que não gostas mais da Danielle. Certo?
  Liam: Sim, eu não a amo mais. Não te preocupes, a pessoa que eu amo és tu.
  Bia: Eu sei, é só que...tenho medo de que ela estrague tudo. Não te que perder por nada deste mundo.
  Liam: E jamais irás perder. Bia, quando fores mais velha, sabes o que te vou perguntar?
  Bia: O quê?
  Liam: Se queres casar comigo!
  Bia: A minha resposta seria sim. Mil vezes SIM!
  Liam: Ainda bem que aceitas, é que tava com medo que dissesses que não!
  Bia: Claro que direi que sim, como estou a dizer agora. Eu pertenço-te, como tu me pertences. Completamo-nos. Nunca te esqueças disso.
  Liam: Jamais me esquecerei!
  " Abraçamo-nos e demos um beijo suave, que fez com que adormecesse-mos."

Liam "off"

_____________________________________________________

  Não sei se conseguirei colocar outro capítulo hoje, por isso deixo este. Eu sei que é pequeno, mas a imaginação nem sempre tá em alta, hein?!
  Kisses, ;)
  

2 comentários: