Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sister!


  É assim, tenho uma amiga minha que está muito triste e por isso quis deixar isto pra ela. Sister, só quero que saibas que tu és importante pra mim e que jamais te deixarei sofrer sem eu sofrer também. Eu sei que amas a minha fic, por isso decidi fazer um imagina só pra ti! Já agora lamento mas hoje não conseguirei postar mais nenhum capitulo da fic.
  Tu e o Louis estavam no quarto dele. Vocês os dois eram grandes amigos, mas tu querias algo mais, mas infelizmente não tinhas coragem pra lhe dizer que o amavas. Tu e ele estavam no pc dele a ver vídeos engraçados. Como só havia uma cadeira, tu estavas sentada no colo dele. Sentes a respiração dele no teu pescoço e ele beija-te o pescoço.
  Tu: Louis, que estás a fazer?
  Louis: Até parece que não sentiste...
  Tu: Sentir senti, mas porquê?
  Louis: Pois não sei o que mais tenho de fazer pra que tu percebas que eu te amo...
  Tu: Oh Louis, eu também te amo.
  Louis: Se calhar tu não me amas...espera tu acabaste de dizer que me amavas?
  Tu: Sim my carrot. 
  E espeta-lhe um grande beijo.
  Louis: Queres namorar comigo?
  Tu: Sim, quero.
  Voltam-se a beijar, mas desta vez quem inicia o beijo é o Louis. Ele pega-te ao colo e deita-te na cama dele. Ele vai pra cima de ti e beijam-se por mais algum tempo....

_______________________________________________________________________________
  Agora sister pensa no que quiseres, imagina o que quiseres, mas nunca te esqueças que sempre estarei pra ti. Sempre serei o teu ombro amigo, como tu és pra mim.
  

2 comentários:

  1. adoro-te, adoro-te, adoro-te.
    como tu estas comigo quando eu estou a precisar eu estarei sempre contigo para o que precisares. <3<3

    ResponderEliminar
  2. Sempre te irei ajudar. Nunca te esqueças disso.<3 <3

    ResponderEliminar