Páginas

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Be yourself - 44º Capitulo!

Jess "on"


  " Acordei por volta das 7:30 da manhã com o som do meu tele. Vi que era uma sms. Quando li a sms caiu-me uma lágrima do olho. A sms dizia isto: 
  
  # Não te esqueças que estou de olho em ti, jamais te deixarei escapar. Espero bem que deixes esse teu namoradinho, porque senão, ele terá de se haver comigo.
Rui#

  Não sabia o que fazer. Saí do quarto e decidi ir falar com a Matilde. Apesar de ainda estar a dormir ela acordou e fomos pra cozinha e sentamo-nos."
  Matilde: Conta-me o que aconteceu.
  Jess: Bem, ontem, enquanto estávamos na festa, ouvi a campainha. Não sabes quem era.
  Matilde: E quem era?
  Jess: Era o Rui. Não sei como, mas ele descobriu onde nós estávamos e veio pra cá.
  Matilde: Mas ele não estava em Portugal?
  Jess: Sim, mas ao que parece ele veio pra cá. Continuando, quando lhe abri a porta ,ele agarrou-me pelos braços e começou a dizer que eu era dele, que lhe pertencia, etc. Tive sorte, pois quando ia gritar, o Zayn ajudou-me. Ele tirou o Rui de lá, mas ele disse que me ia encontrar outravez.
  Matilde: E contaste ao Zayn quem ele era?
  Jess: Sim, contei-lhe que era o meu ex. O pior é que hoje recebi esta sms dele.
  " Mostrei-lhe a sms e ele disse:"
  Matilde: Quando é que ele vai aprender?
  Jess: Sinceramente, não sei, ou até mesmo nunca!
  Matilde: Pois! " Ela abraçou-me e comecei a chorar. Não queria que nada acontecesse ao Zayn. Não queria magoar-lhe."
  Zayn: Bom di...porque estás a chora amor? O que lhe aconteceu Matilde?
  Matilde: Bem, verás..." A Matilde começou a contar-lhe sobre a sms e ele disse:"
  Zayn: Não te preocupes, eu vou-te proteger. E não te esqueças que tens amigos que também te vão proteger, sempre que precisares.
  Jess: Mas o que me preocupa não sou eu, mas sim tu.
  Zayn: Eu sei me proteger. " E abraça-me. Começaram todos a aparecer  na cozinha a perguntar o que eu tinha. A Matilde por sua vez, contou tudo o que se tava a passar e a Andreia diz:"
  Andreia: Eu realmente achei que tu e o Zayn estavam estranhos, mas até pensei que estivessem cansados. Desculpa por não ter notado best.
  Jess: Não faz mal. Mas agora, e se fossemos dar um mergulho á piscina? É que me está mesmo a apetecer.
  Todos menos a Jess: Ok!
  " Fomos pra piscina e tirámos a roupa. Ficamos só de roupa interior e saltamos todos pra água ao mesmo tempo. Ficámos lá bastante tempo até, e depois saímos. cada um foi pro seu respectivo quarto e fomos tomar banho. Eu e o Zayn entramos na minha casa de banho que era assim:
 
  Zayn: Banheira ou chuveiro?
  Jess: Chuveiro. É mais rápido.
  "Entramos os dois pro chuveiro e ele agarrou-me pela cintura. Sentia-me protegida com ele. Não queria pensar no que podesse acontecer com ele. Jamais me perdoaria...."



_______________________________________________________________________________
  Lamento mas por hoje será tudo. Sei que não está muito grande, mas estou a fazer os possiveis.
  Kisses, sonhem com os nossos meninos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É assim eu já comecei a fazer o novo capitulo, só que estes últimos dias a minha imaginação não tem estado em alta. Prometo que entre hoje e amanhã publico um novo capitulo.
      Kisses, ;)

      Eliminar
  2. Ainda Bem porque estou a adorar a tua história, continua! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber isso. Não te preocupes, eu quero acabar de escrever esta fic, pois já estou com ideias pra nova fic sobre eles que vou escrever.

      Eliminar