Páginas

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Be yourself - 10º Capitulo!

Matilde "on"
  
  " O Niall é tão divertido, percebe-me tão bem. Durante a viagem tivemos a discutir sobre os melhores restaurantes e as melhores comidas. Quando ele disse que já tinha provado de tudo eu disse:"
  Matilde: Já alguma vez foste a Portugal?
  Niall: Não, porquê?
  Matilde: Se não foste, significa que não provaste todas as comidas do mundo. Ainda não provaste a comida tradicional portuguesa...
  Niall: E é boa?
  Matilde: Boa é favor, quando fores lá tu vais ver do que estou a falar...
  Niall: Okok...
  " Dito isto, o meu tele começa a tocar e vejo que é uma chamada da academia de dança."
  # Estou?
  # É a menina Matilde Galego?
  # Sim sou. O que aconteceu?
  # Tenha calma menina, só lhe queria dizer que foi aceite na academia...
  # A sério?
  # Sim. Desejo-lhe uma boa continuação de férias, e, quando vier pra academia esforce-se como se esforçou na audição.
  # Com certeza,  darei o meu melhor.
  # Assim esperamos.
  # E assim farei.
  # Esperemos que sim. Continuação de uma boa noite.
  # Eu acho que é antes óptima noite. E já agora igualmente.
  # Adeus.....
  " E desligou. Nem acredito que fui aceite na academia..."
  Niall: Que se passa?
  Matilde: Acabaram-me de ligar da academia de dança, e fui aceite!
  Niall: Boa, muitos parabéns!
  Matilde: Obg!
  " Depois desta última fala, abraçamo-nos e o cheiro dele penetrou pelo meu nariz. Eu reconhecia aquele perfume, era igual ao que o meu irmão usava. Era o novo perfume da Diesel! Tenho de admitir que é um dos poucos perfumes que gosto...De repente o carro parou e saímos. O Niall, pra me ajudar a sair do carro deu-me a sua mão, e, continuamos mais um bocado com as mãos dadas ate avistarmos os nossos amigos. Tive pena de ter largado a mão do Niall, sabia tão bem..."
  Matilde: Meninas vocês nem sabem o que me aconteceu.
  Andreia: O que aconteceu?
  Matilde: Digamos que...fui aceite na academia!
  Todas menos a Matilde: Que bom! Ainda bem que conseguiste!
  Niall: Uau! Vocês conseguem fazer um coro muito bom!
  Ana: Achas mesmo ou é só gozo?
  Jess: Aposto que está a gozar...
  Zayn: Eu também acho que fazem um lindo coro. Vocês as 5 devem cantar muito bem em conjunto, não?
  Bia: Bem, nós...
  A Bia ia a falar mas a Ana calca-lhe o pé propositadamente.
  Liam: Pelo que a Bia disse elas as 5 cantam muito bem, especialmente a Andreia.
  Harry: É verdade Andreia?
  Andreia: Ah....
  A Andreia não consegui falar, estava tão envergonhada por ser o centro das atenções que nem dizia coisa com coisa. Foi aí que o Louis interrompeu-nos.
  Louis: Rapazes, só temos mais 15 min pra nos preparar-nos.
  Niall: Então bora pessoal!
  Os rapazes menos o Niall: Sim!
  Liam: Meninas vocês ficam no auditório á nossa espera, ok?
  As 5 em coro: Ok!

Matilde "off"

Harry "on"


  " Quando estávamos no carro, mal conseguia falar com a Andreia. Ela punha-me sem palavras. Eu sabia que podia confiar nela, ela percebia tudo o que eu dizia e sentia. Foi por causa disso que não podia falar. Não havia nada para falar. Depois de as raparigas terem ido para o auditório, nós, fomos para o nosso camarim. Foi aí que começou a conversa:"
  Zayn: Oh Harry, quando disses-te que a Andreia era especial, não pensei que fosse tão especial até ao ponto de mal falares.
  Liam: Por acaso também reparei nisso.
  Louis: A sério? O Harry a não falar quase nada? Ainda por cima pra tentar conquistar uma rapariga? Bem, a Andreia deve ser mesmo especial...
  Harry: E é. Ela percebe tudo o que digo e consegue sentir tudo o que sinto, mesmo sem lhe dizer nada.
  Niall: A Matilde contou-me que ela consegue fazer isso. Ela faz isso por instinto, é uma coisa natural dela...
  Zayn: A Jess também me disse que ela canta muito bem...
  Liam: A mim a Bia disse-me que ela canta bem como dança.
  Louis: A Ana disse-me tudo que vocês disseram, como também disse-me que a Andreia gosta de mangá e anime.
  Harry: Obg rapazes! Ao menos já sei alguns temas de conversa que posso abordar com ela, é que estava difícil ter uma conversa normal com ela. Vou dar o meu melhor.
  Niall: Espera!
  Harry: Que é agora Niall?
  Niall: 1º temos de ir para o concerto, 2º tem cuidado com o que dizes á Andreia, ela detesta ser o centro das atenções. Foram elas as 4 que me disseram.
  Harry: Já me ia esquecendo do concerto e se ela detesta ser o centro das atenções tenho de arranjar maneira para que ela não sinta isso.
  Louis: Vais ser um bocado impossível Hazza.
  Harry: Eu sei, mas não custa tentar...Já agora Zayn, o que se passa entre ti e a Jess?
  Zayn: Não se passa nada...
  Liam: Conta-me histórias, conta-me que eu gosto!
  Zayn: Tu e a Bia também...
  Niall: Mas o Louis e a Ana também...
  Louis: Não se esqueçam do Niall e da Rita...
  Harry: Parece que todos nós nos apaixonamos...
  Todos menos o Harry: Sim...
  Liam: Agora só resta saber o que elas sentem...
  Todos menos o Liam: Exacto!!!
  Depois desta conversa e de nos termos arranjados, fomos ter com as raparigas ao auditório, onde cantaríamos. Elas estavam de costas pra nós e elas estavam a falar com Cher.
  Cher: Isso é demais Andreia! Tens uma voz incrível. Nunca vi ninguém a fazer rap e a cantar músicas com uma voz tão doce. Consegues transmitir os verdadeiros sentimentos da canção. Pareces a Rihanna.
  " Uau! É a primeira vez que vejo alguém a comparar uma voz com a voz da Rihanna. Quantas mais vezes a Andreia me irá surpreender?! Acho que estava prestes a descobrir."
  Ana: Andreia, canta mais um bocado.
  Andreia: Ok! Mas se os rapazes chegarem digam-me que eu paro.
  Todas menos a Andreia: Ok!
"  I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you


Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light


I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over


Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah


You'd know how the time flies
Only yesterday was the time of our lives
We were born and raised in a summery haze
Bound by the surprise of our glory days


I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
........."
  Os rapazes: Uau! Cantas mesmo bem Andreia!
  Andreia: Eu pensava que tínhamos combinado que caso que eles viessem pra me dizerem pra eu parar...
  As 5: Sorry!
  Louis: Porque não querias que te ouvíssemos?
  Ana: A Andreia é que sabe. Se não queria era porque não queria!
  Louis: Ok! Já percebi, não me mates bebé.
  Ana: Que piadinha que tens bebé!
  " Realmente, gostava de saber porque é que a Andreia não queria que nós a ouvíssemos a cantar. Eu ainda eide descobrir."

Harry: "off"
  
_______________________________________________________________________________
Bem, por hoje é tudo! Amanhã voltarei com mais e, espero que venham ler. Kisses and goodnight. Sonhem com os nossos meninos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário