Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Be yourself - 13º Capitulo!

  " Depois de os rapazes terem terminado a sessão eles levaram-nos a casa. Quando estávamos a despedir-nos trocamos números uns com os outros e depois o Harry disse:"
  Harry: Amanhã, por volta das 10h30 venho-te buscar. ok?
  Andreia: Por mim está óptimo! Até amanhã...
  Harry: Até amanhã...
  " Despedimo-nos com dois beijos nas bochechas e depois olhamo-nos por alguns segundos, e que segundos. Os olhos do Harry hipnotizavam-me. Não conseguia parar de olhar para ele..."
  Liam: Hazza, vamos embora! 
  Harry: Tasse! Até amanhã!
  As raparigas: Até amanhã!
  " Depois fomos pra dentro de casa e fomos dormir. No dia seguinte eram 9 horas quando o despertador toca."
  Andreia: Meninas, bom-dia!
  Todas menos Andreia: Só se for pra ti!
  Andreia: Pronto, continuem a dormir que eu vou tomar banho e me vestir pra ir com o Harry.
  Jess: A Andreia pela primeira vez na vida vai ter um encontro.
  Andreia: Tens razão. Vá meninas, durmam mais um bocado que eu vou-me arranjar.
  " Como hoje estava calor decidi levar isto:

  Depois de me ter  vestido, já eram 10 horas, mais um bocado e o Harry vinha-me buscar. Fui rapidamente ao meu quarto buscar o meu tele e os meus phones que eram assim:
  Desci e fui tomar o pequeno-almoço. Quando acabei de tomar o pequeno-almoço vi que já eram 10h25. Já faltava pouco para o Harry chegar. Comecei a ficar nervosa, por isso liguei a televisão para ver o que estava a dar. Pus na MTV e vi que estava a passar o videoclip dos 1D, eles estavam em 1º lugar na classificação das band boys. Eles sinceramente são os melhores! De repente ouço a campainha, vou até a porta e vejo que é o Harry!"
  Harry: Bom dia! Pronta para irmos ver a exposição?
  Andreia: Bom dia, sim estou pronta. Também estou ansiosa pra ir ver a exposição! 
  Harry: Ainda bem, vamos então.
  Andreia: Vamos.
  " O Harry estava lindo, ele estava assim:

  Ele tinha vindo num carro mesmo altamente. O carro era assim:"

  Andreia: Uau! Pela primeira vez vou andar num carro descapotável, que emoção!
  Harry: É, eu ouvi dizer que amas muito carros descapotáveis, por isso decidi trazer o meu carro.
  Andreia: Sinceramente aquelas raparigas não conseguem manter aquela boca fechada. Tão sempre a contar tudo...
  Harry: Oh! Elas só contaram porque eu lhes pedi...
  Andreia: Porque lhes pedis-te, podias ter-me perguntado...
  Harry: Pois, realmente devia ter-te perguntado. Mas agora vamos ver a exposição porque senão faz-se tarde.
  Andreia: Ok!
" Fomos a conversar durante todo o caminho. A conversa era muito animada, por isso nem tinha dado conta que já tínhamos chegado."
  Harry: Vamos entrar ok?
  Andreia: Sim!
  Harry: Esqueci-me de te dizer uma coisa...
  Andreia: O que?
  Harry: Tás linda!
  Andreia: Oh. Que querido, tu também tás muito lindo!
  Harry: Tem de ser haha...
  Andreia: Sim pois, haha...
  " Dito isto, fomos ver a exposição, estava a ser demais. Sem ter reparado, o Harry coloca o braço dele á volta da minha cintura. Eu quando reparei ia-lhe pedir pra tirar o braço, mas, sentia-me tão bem, sentia-me protegida que não consegui lhe dizer nada....Gostava de saber o que o Harry realmente pensa de mim, ele é um querido e isso mas gostava de perceber se o que ele faz, faz com todas as raparigas ou não..."
  Harry: Adoro o cheiro do teu cabelo....
  Andreia: Obg! Sabes como é, todos nós temos de ter pontos fortes em algo, se não é a beleza do corpo que seja o cabelo XD !
  Harry: Lá isso é verdade, mas tu és linda, não, melhor. És PERFEITA! 
  Andreia: E tu és PERFEITO!
  Nós os dois: Hahahaha......
  " De repente vejo um mangá que me interessa muito já há muito tempo"
  Andreia: Podemos ir ali ver um mangá que eu amo muito?
  Harry: Tudo o que quiseres princesa...
  Andreia: Princesa?! Não me fica bem...
  Harry: Mas eu acho que fica, por isso fica princesa.
  Andreia: Ok! Vamos mas é ver o mangá!
  Harry: Tasse!
  " Depois de ter-mos visto o mangá, fomos almoçar ao MC. Eu comi um Bigmac enquanto que o Harry comeu dois"
  Andreia: Bem, tás mesmo com fome. 
  Harry: Ya! Por isso tenho de comer mais! - Disse sorrindo
  Andreia: Ok! Bom aproveito então. " Desta vez quem sorriu fui eu"
  Harry: Igualmente.
  " Enquanto comíamos, tivemos a conversar sobre os nossos gostos e sobre o que não gostávamos. Descubri-mos que tínhamos muitas coisas em comum. Depois de ter-mos comido íamos pagar a comida e eu ia pagar a minha parte mas..."
  Harry: Nem penses! Eu pago.
  Andreia: Mas tu já pagas-te os bilhetes e pra não falar do combustível que gastas...
  Harry: Não te preocupes com isso. Eu pago. E não podes contrariar!
  Andreia: Pronto, faz o que quiseres...
  Harry: E farei...
  " Depois de termos visto a exposição fomos ver um filme ao cinema que ficava perto, e, mais uma vez quem pagou tudo foi o Harry. Eu não tava a achar muita piada a isso pois não achei justo ser ele a pagar tudo, mas não podia fazer nada. Ele não me deixava. Continuando...Quando fomos pra sala do cinema onde íamos ver o filme, reparamos que só estávamos nós."
  Harry: Bem já que não tem ninguém vamos pra lá para cima. Assim vemos o filme muito melhor.
  Andreia: Tens razão!
  " Fomos para o topo e sentamo-nos lado a lado. Eu estava a prestar ao filme, mas achei que o Harry não estava, pois eu conseguia ver pelo canto do olho que ele não olhava para o filme mas sim para mim. Tínhamos comprado um balde de pipocas, melhor dizendo o Harry comprou e, quando estava a ir buscar pipocas, sinto a mão do Harry na minha. Desde a primeira vez que as nossas mãos tocaram sempre achei que elas eram tão macias, e continuo a achar o mesmo. Quando as nossas mãos tocaram, olhamo-nos nos olhos. Ele aproximava-se cada vez mais de mim. Eu não me consegui mexer pois queria aquele beijo, mas tinha medo que pra ele só passa-se de um beijo de desejo. Nada mais. Quando os nossos lábios se iam tocar, eu conseguia sentir a respiração pesada dele, mas consegui desviar-me do beijo mesmo a tempo"
  Andreia: Desculpa, tenho de ir á casa-de-banho....
  Harry: Ok! Eu fico aqui á tua espera.
  " No momento em que ele disse aquilo, apercebi-me que estava desanimado. Fui até á casa-de-banho e vi que estava toda vermelha. Passei a cara por agua, acalmei-me e fui ter com o Harry. O filme já tinha acabado, por isso fomos pra minha casa, pois recebi uma sms da Bia a dizer que o resto da banda estava lá em nossa casa."

Andreia "off"
  
_______________________________________________________________________________

Em principio colocarei outro capitulo ainda hoje. Espero que gostem deste capitulo. Kisses ;D
  

Sem comentários:

Enviar um comentário