Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Be yourself - 3º Capitulo!

Matilde "on"


   Eram 9 horas quando acordei, tinha adormecido. Tive que me despachar o mais rápido possível pois o meu pai já estava atrasado...
   - Tchau pai, até logo.
   - Até logo filha - disse o meu pai.
   Quando toquei há campainha da casa da Andreia, a Jéssica, a Ana e a Beatriz vieram a correr ter comigo.
   - Oi girls. What´s up? - " uau nem acredito que acabei de dizer isto. A Andreia esta-me mesmo a contagiar com a maneira de falar dela" - A Andreia?
   - Oi - responderam elas - A Andreia está em baixo pois teve um pesadelo da infância dela....
   - O que? - perguntei mesmo espantada - Mas porquê que os malditos pesadelos dela tinham de voltar mesmo agora? Vamos lá ter com ela. Temos que ir ao shopping e vamos todas juntas...
   - SIM!!! - disseram elas
   Entramos e fomos até ao quarto da Andreia. Ela já estava vestida mas, estava muito em baixo. Entristecia a qualquer pessoa que a conhecesse vela assim, já que é ela que faz com que todo o mundo esteja feliz logo pela manhã.
    - Andreia.... - dissemos.


Matilde "off"


Andreia "on"


" Porquê? Porque não posso ser feliz? Porque será que o meu passado ainda me atormenta? Porque será que tenho que aguentar tanto sofrimento..."
   - Andreia.... - disseram as raparigas.
   - Sim? - perguntei
   - Não fiques assim, tu és linda da maneira como és? - disse-me a Ana
   - Então porque será que até agora nunca ninguém me quis? Hein? Porquê?
   - Porque são parvos - disseram a Bia e a MAtilde.
   - Ou porque sou gorda e feia.
   - Andreia, tu és linda, tens uns olhos lindos, o teu cabelo é lindo, tens um sorriso lindo, és simpática com toda a gente, sentes a tristeza dos outros, por isso tentas sempre ajudá-los, mesmo que isso implique que te magoes. Não existe ninguém mais bela que TU!!! - Disse a Jéssica - Não concordam girls?
   - SIM!!!
   - Okok já percebi. Vamos mas é ás compras. Quero comprar biju nova.
   - Andreia? Eu sempre te quis perguntar algo... - disse a Bia
   - Chuta. O que é?
   - O que significa Biju?
   - Biju significa BIJUTARIA!!!
   - Ahhhhhhhhhh bom...- disse ela meio envergonhada. - Vamos girls?
   - SIM! - dissemos em coro.

Andreia "off"


Jéssica "on"


Tínhamos chegado ao Norteshopping e eu disse:
   - Vamos primeiro há Blanco.
   - Ok - disseram.
Chagámos e vimos que a roupa estava a 70% de desconto e havia alguma roupa que estava a 100%, nem queríamos acreditar. E, o melhor é que ainda não tinha chegado ninguém, por isso fomos logo pegar em tudo que era grátis e nas outras coisas que estavam em desconto (do nosso tamanho como é óbvio) até que encontro um vestido mesmo lindo que vinha com os sapatos e pulseiras, ao ver esse vestido lembrei-me logo da Andreia, apesar de não utilizar muito rosa e de não utilizar vestidos e saltos eu sabia que lhe ia ficar lindamente. O vestido era assim:
Decidi chamar as raparigas menos a Andreia para a convencermos a comprar este vestido, melhor dizendo para o levar, já que o conjunto todo era grátis.
   - Meninas temos de fazer com que a Andreia experimente este vestido. Vai ficar linda com ele. - Disse.
   - Eu faço com que ela vista esse vestido e o leve. - Disse a Ana.
   - Contámos contigo Ana - disse a Bia.

Jéssica "off"

Ana "on"

  Se queriam um plano eu tinha um plano e era sem mais nem menos fazer-lhe aquilo que ela mais detesta: Que olhe pra ela que parece que a quero matar.
  - Andreia!
  - Sim?
  - Encontramos um vestido mesmo lindo e queríamos que o experimentasses...
  - Mas a mim os vestidos não me ficam nada bem...
  - Vais vesti-lo... - disse-lhe já a olhar pra ela com o olhar que ela não gosta nada.
  - És mesmo má, não melhor são mesmo más...
Ela acabou por vestir o vestido e tenho de admitir que lhe assentava que nem uma luva.
  - Tás linda! - dissemos
  - Acham mesmo? - perguntou-nos
  - Sim e vais leva-lo - disse-lhe
  - Está bem. Ainda bem que é grátis. 
  - Ya!- respondemos.

Ana "off"

Beatriz (Bia) "on"

  A Andreia estava linda e depois de mais algumas procuras todas nós levamos embora vestidos grátis.

A Jéssica levou este: 
  

A Ana levou este: 
A Matilde este: 

E eu este: 


O melhor no meio disto tudo é que foi tudo de borla hehe. Fomos a mais lojas e depois decidimos ir almoçar ao Mc e, aí, ouvimos uma música que nós amávamos....

Sem comentários:

Enviar um comentário