Páginas

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Be yourself - 11º Capitulo!

Bia "on"

" Quando fomos para o auditório encontramos a Cher Lloyd e ela perguntou-nos que éramos. Nós dissemos-lhe que tínhamos vindo com os 1D. Depois ela cumprimentou-nos e começamos a falar de musica, até que lhe disse que a Andreia cantava muito bem. Foi aí que me apercebi que fiz asneira pois a Andreia ficou um bocado nervosa, mas, acabou por cantar. A Cher ficou de boca aberta. Não era de admirar, a Andreia canta lindamente. Os rapazes tinham chegado mas nós não tinhamos reparado. Os rapazes estavam lindos! Estavam assim:
Depois o Liam veio ter comigo:"
  Liam: Que tal estou?
  Bia: Muito bem! Tás lindo!
  Liam: Obg! Mas tu és mais...
  Bia: Oh! Não digas isso! " Enquanto dizia isso, sentia as minhas bochechas a corarem. Ai Bia, Bia no que estás a pensar? O Liam é mais velho que tu e é famoso. Não tenho hipóteses. Mas agora que penso nisso, hipóteses com o quê? Ai, não me digas que me estou a apaixonar"
  Liam: Bem , vou andando.
  Bia: Ok, boa sorte.
  Liam: Sempre...
  Ana: O que tens Bia?
  Bia: Ah? Não tenho nada!
  Jess: Não parece sister!
  Bia: Diga-mos que acho que estou a  apaixonar-me pelo Liam...
  Ana: Eu também acho que me estou a apaixonar pelo Louis..
  Jess: E eu pelo Zayn...
  Andreia: Não se esqueçam da Matilde pelo Niall...
  Todas menos a Andreia: E tu pelo Harry, não?
  Andreia: Não! Isso não pode acontecer. Não quero voltar a sofrer...
  Matilde: Mas gostas dele certo?!
  Andreia: Sim...
  Ana: Ou seja que todas nós nos apaixonamos por eles mas não sabemos o que eles sentem.
  Todas menos a Ana: Exacto!
  " Faltavam apenas 2 min por isso os rapazes verificaram tudo mais uma vez e depois ouvimos":
  Fãs: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0....1D, 1D. Yeah!
  "Uau! Que multidão! Todas elas era fãs deles. Eu sabia que eles eram muito conhecidos, mas nunca pensei tanto..."

Bia "off"


Ana "on"


  " O concerto tava a ser demais. Depois de o concerto ter acabado os rapazes ainda tinham de ir a uma sessão de autógrafos, por isso antes de irmos com eles, esses mesmos foram trocar de roupa e nás as 5 aproveitamos e fomos á casa-de-banho."
  Ana: Meninas! Que dizem se pregassemos uma partida aos rapazes?
  Andreia: Conta connosco, certo girls?
  As restantes: Sim!
  Jess: E já tens algum plano Ana?
  Ana: Ainda não, tava a pensar que a Andreia e a Bia conseguissem pensar em algo muito divertido.
  Bia: Eu tive uma ideia. E se a Andreia mandasse uma sms ao Harry a dizer que como estávamos a apanhar grande seca viemos embora. Assim eles andariam á nossa procura feitos malucos e depois nós aparecíamos por trás deles e pergavamo-lhes um susto. Que dizem?
  Matilde: Amei!
  As restantes: Nós também.
  Ana: Andreia, começa a escrever!
  Andreia: Ok!
  A sms dizia: " Harry, por termos apanhado uma enorme seca, decidimos irmos embora. Não se precisam de preocupar connosco, pois chamamos um táxi. Desculpa e continuação de boa noite pra ti e para o resto dos rapazes. Kisses"
  Jess: Está demais Andreia!
  Andreia: Eu sei que sim XD !
  Matilde: Meninas cada uma fica com o rapaz que gosta!
  As 4: Of Course! Isso nem se diz, já se sabe!
  " E depois como esperávamos, os rapazes caíram que nem uns ratos. Eu ia pregar um susto ao Louis tapando-lhe os olhos, mas, escorreguei e caí em cima dele. Ficamos frente a frente deitados. Não me conseguia controlar ao ver aqueles olhos lindos do Louis a brilhar. Eram lindos!"
  Louis: Que história é essa de terem apanha uma seca no nosso concerto?
  Ana: Era uma partida que vos queriamos fazer. Mas parece que não correu da melhor maneira haha...
  Louis: Haha, tens razão parece que nenhuma de vocês conseguiu concretizar a partida até ao fim..
  Ana: Porque dizes isso?
  " Depois é que começo a olhar pra todos os outros e vejo que a Bia, Liam, Jess e o Zayn se estavam a rir desta brincadeira, o Niall e a Matilde a terem uma mini discussão sobre este assunto e que a Andreia estava a pedir desculpas ao Harry, que por sua vez estava chateado, mas que depois riu e abraçou a Andreia. A Andreia correspondeu o abraço e ficaram assim por um bom tempo. Aposto que o Harry também gosta da Andreia"
  Louis: E eu, que devo fazer?
  Ana: O que queres dizer com isso?
  Louis: Quero dizer que é um bocado sedutor ter uma rapariga tão linda como tu em cima de mim e não lhe poder fazer nada...
  Ana: Que piada que tens...
  " Dito isto, levanto-me e o Louis também. Quando me comecei a afastar dele, ele empurrou-me contra si mesmo e ficámos a olhar um para o outro tão intensamente, que mal conseguia respirar. O que será que o olhar dele diz? Parece que ele consegue ler os meus pensamentos e eu não gosto quando isso acontece...."
  Louis: Ana...
  Zayn: Pessoal temos de ir para a sessão de autógrafos.
  Todos menos o Zayn: Ok!
  " Uff! Fui salva pelo Zayn. Mas o que seria que o Louis me ia dizer? Agora fiquei curiosa..."

Ana "off"


_____________________________________________________
Acho que em principio colocarei outro ainda hoje. Kisses ;)






2 comentários: