Número total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Be yourself - 24º Capitulo!

  " Eu e o Liam tínhamos decidido ir ver um filme ao cinema. Estavamos indecisos em escolher entre o Toy Story 4 e o Actividade Paranormal. Acabamos por escolher o Toy Story, porque vi que o Liam queria mesmo ver aquele filme e porque pra mim o que realmente me importava era passar tempo com ele. Fomos buscar os bilhetes e as pipocas. E quem pagou foi o Liam. Ele não me deixava gastar dinheiro pois dizia que depois podia precisar. Bem, continuando. Fomos para a sala do cinema e não estava muita gente."
  Liam: Ainda bem que não está muita gente, assim não me descobrem tão facilmente.
  Bia: Vocês, realmente não têm muita privacidade. Verdade?
  Liam: Verdade. Mas por ti eu faço tudo.
  Bia: Que querido que é o meu amorzinho. Amo-te Liam.
  Liam: Eu também te amo. Mas muito mesmo. Até mais que tu.
  Bia: Quanto a isso já não sei. Bem, vamos mas é ver o filme.
  Liam: Ok!
  " Estávamos a ver o filme fartamo-nos de rir como chorar. Quando o filme acabou, estávamos agarrados um ao outro e tínhamos as caras muito próximas uma da outra. O Liam encostou a testa dele á minha e senti a respiração  dele. Estávamos cada vez mais próximos. Ambos começamos a fechar os olhos e... beijamo-nos. Um beijo tão suave que parecia que ia derreter com tanta gentileza. Com o Liam sentia-me bem, protegida de tudo e de todos. Não importo que ele seja famoso ou não, eu considero-o um rapaz normal que é um querido. Continuamos a beijar-nos por mais algum tempo, mas depois paramos porque já estávamos sem fôlego. As luzes da sala acenderam-se e estivamos alguns segundos a olhar-nos nos olhos um do outro com muita intensidade. Mas, tudo na vida tem sempre de acabar, e foi isso que aconteceu..."

Bia "off"


Liam "on"


  " Nunca me tinha sentido tão bem quando beijava alguém. A Bia defenitivamente é a mulher com quem eu quero casar e ter filhos. É a mulher da minha vida. Quando acabamos de nos beijar olhamo-nos nos olhos por uns segundos, só que tivemos de parar devido a umas fãs que começaram a gritar quando me viram:"
  Fãs: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! É o Liam Payne dos 1D.
  Liam: Meninas, por favor tenham calma...
  Fã 1: Liam, da-me o teu autógrafo por favor.
  Fã 2: Tira uma foto comigo por favor.
  Fã 3 e 4: Liam, nós amamos-te.
  Liam: Okok. Uma de cada vez!
  Bia: Se calhar é melhor esperar lá fora, não?
  Liam: Não! Ficas aqui comigo. Espera só um bocadinho.
  Bia: Ok....
  " Comecei a dar-lhes autógrafos e a tirar fotografias. Finalmente elas foram-se embora e a Bia disse:"
  Bia: Bem, as tuas fãs são mesmo incríveis. Ve-se bem o quanto elas se preocupam contigo. Mas aviso-te já que eu preocupo-me mais.
  Liam: Ciúmes?
  Bia: Sim...
  Liam: Mas não precisas. Já sabes que eu te amo muito meu amorzinho. Não precisas de sentir ciúmes como ter insegurança pois tu és a pessoa que eu amo.
  Bia: Oh, eu também te amo Liam. É verdade, enquanto estavas a falar com as tuas fãs, eu tive a conversar com a Matilde por sms e ela e o Niall já estão no restaurante á nossa espera e á espera do resto do pessoal.
  Liam: Sendo assim, vamos indo para o restaurante.
  Bia: Sim, mas não sabes o melhor. Eles namoram. O Niall pediu em namoro á Matilde e ela aceitou.
  Liam: Isso é excelente. Elas fazem uma combinação perfeita.
  Bia: Também acho.
  " Bem, fomos indo pro carro e abrir-lhe a porta. Depois fui pro lado do condutor e fomos ter com o Niall e a Matilde."
  Liam: Com que então temos um novo casalinho, hein?!
  Niall e Matilde: Sim!
  Bia e Liam: Felicidades!!!
  " Sentamo-nos á beira deles e pedimos algumas bebidas. Continuamos a nossa conversa e ficamos á espera do resto da malta que faltava."


Liam "off"


Zayn "on"


  " Eu e a Jess tivemos a ver Londres, já que ela ainda não tinha visto quase nada. A Jess estava a adorar a visita guiada. Decidimos parar num parque onde tinha um campo de basquetebol. Ela foi logo a correr pro campo."
  Jess: Zayn, Zayn, vamos jogar um bocado antes de irmos almoçar?
  Zayn: Por mim tudo bem, mas consegues jogar de saia?
  Jess: Claro que consigo. Ou tás com medo que te ganhe e ainda por cima ganhar-te com esta roupa?
  Zayn: Eu medo, achas? Fica já sabendo que não tens nenhuma hipótese de me ganhares.
  Jess: Já se vê isso...
  " Começamos a jogar e quando ia incestar a Jess fez-me um abafo* e tirou-me a bola. Começou a driblar e eu nem a conseguia acompanhar. E incestou na linha de 3 pontos."
  Jess: Pra quem dizia que eu não tinha hipóteses de ganhar...Haha!
  Zayn: Só ganhaste porque te deixei ganhar.
  Jess: Conta-me histórias que eu gosto. 
  Zayn: Ai gostas? Que tipo de histórias?
  Jess: Ai isso agora....
  Zayn: Conta, vá lá...
  Jess: Bem, já que insistes. Gosto muito de histórias relacionadas com basket e amor. Então se tiver as duas coisas juntas...AINDA MELHOR!!!
  Zayn: Então, tenho uma história perfeita pra ti.
  Jess: Ai sim, conta!
  Zayn: Então é assim: Eram um rapaz e uma rapariga que se tornaram grandes amigos e tinham combinado sair. O rapaz esteve a mostrar a cidade que era Londres á rapariga, pois ela não era de  cá. Depois pararam num parque que tinha um campo de basquetebol e ela desafiou-o. Ao princípio o rapaz achou que não era boa ideia pois ela estava de vestido, mas ela disse-lhe que até mesmo de vestido lhe ganhava. E não foi que lhe ganhou. Depois o rapaz a aproximar-se dela e no final eles beijaram-se e tornaram-se namorados. Fim!
  Jess: Muito linda a história, mas isso não podia acontecer na vida real?
  Zayn: Talvez..." Aproximei-me dela, e ela aproximou-se de mim. As nossas testas estavam encostadas uma na outra. Conseguíamos sentir a respiração um do outro. então beijamo-nos. Naquele momento parecia que existíamos só nós os dois e mais ninguém. Era uma beijo que ao inicio era suave, mas que começou a aquecer muito. Paramos pois começamos a ficar sem fôlego, apesar de eu querer continuar, não queria que ela me achasse um daqueles rapazes que fazem o que querem e não se preocupam com as suas namoradas. Não me vou tornar nesse tipo de pessoas. Jamais!"


Zayn "off"


Jéssica "on"


  " O Zayn faz-me sentir na rapariga mais feliz do mundo inteiro. Nunca pensei que um rapaz me fizesse sentir assim, mas ele faz. Não é como o meu ex. Bem, deixe-mos o passado no passado e vivamos o presente."
  Zayn: Jess, queres namorar comigo?
  Jess: Hum...
  Zayn: Não me digas que não queres! Por favor! " Vi que ele estava mesmo preocupado com a resposta"
  Jess: Óbvio que quero. Jamais deixaria o amor da minha vida passar por mim e não poder fazer nada.
  Zayn: Amo-te.
  Jess: Também te amo. " E voltamos a beijar-nos. Quando paramos, olhamo-nos por uns breves segundos e depois vejo as horas do meu telemóvel e digo:" Temos de ir embora, já passa da hora que combinamos pra estar no restaurante Zayn!!
  Zayn: Eish, já me ia esquecendo. A companhia estava a ser tão boa que já nem me lembrava disso. Haha!
  Jess: Digo o mesmo, mas temos de ir agora.
  Zayn: Ya, bora.
  " Fomos ter com o resto do pessoal que já estava no restaurante, e vi que a Ana e o Louis ainda não tinham chegado."
  Liam: Sejam bem aparecidos!
  Bia: Oh amor, não sejas assim. 
  Matilde: Realmente Liam, não vês que aconteceu algo entre eles os dois...
  Niall: Agora que disses-te isso princesa também acho. Por isso, chutem. O que têm a dizer?
  Jess: O Zayn pediu-me em namoro e eu aceitei.
  Todos menos a Jess e o Zayn: Parabéns!
  Zayn: Mas pelo que vejo, o Niall e a Matilde também têm algo a contar não?
  Matilde e Niall: Nós namoramos.
  Zayn e Jess: Felicidades!


_______________________________________________________________________________

Espero que estejam a gostar. Por hoje é tudo. Espero que sonhem com os nossos amores.
Kisses ;D
  

2 comentários: