Número total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Be yourself - 20º Capitulo!

Andreia "on"


  Liam: Como é possível o Harry ter perdido?
  Matilde: Digamos que a Andreia andou na natação e sempre foi a melhor. Até agora ainda ninguém lhe ganhou numa competição. Então quando a Andreia pede pra se fazer apostas, já sabemos que podemos contar com ela. Ela só pede pras pessoas fazerem apostas, se tiver a certeza que, em principio ganha.
  Zayn: Bem, já sabemos que pra próxima não fazemos apostas.
  Jess: É melhor. Haha...já agora, amanhã, em nossa casa por volta das 9:30. Ok?
  Louis: Tasse bem.
  Niall: Oh Andreia, não me queres dar uma aulinhas?
  Bia: Só se lhe pagares, não é Andreia?
  Ana: É claro que tem que pagar! Se não era estúpida.
  Andreia: Então vou ser estúpida Ana! Claro que não me importo de te dar uma aulas, mas não sou nada de especial...
  Liam: Tás a gozar certo? Acabas-te de ganhar o Harry por uma grande vantagem e ainda dizes que não és nada de especial? Por amor de Deus...
  Bia: Que se pode fazer? Ela foi sempre assim.
  Liam: Pois, já reparei beleza.
  Harry: Ei lá, o que anda a passar-se por aqui?
  Bia: Bem, nós namoramos.
  Liam: Exacto. Pedi a Bia em namoro e ela aceitou.
  Todos menos o Liam e a Bia: Parabéns!
  As 4: Ficamos felizes por vocês!
  Os 4: Felicidades!
  Liam e Bia: Obg!
 " Estava feliz por eles começarem a namorar. Eu sabia que estes dois casalinhos que se formaram no mesmo dia amavam-se imenso. Fico feliz por eles. Quem me dera a mim ter alguém que me amasse... Gostaria que o Harry...Alto e pára o baile! Porque estava eu a pensar que seria possível o Harry se apaixonar por mim? É impossível. Mas, quem me dera."
  Andreia: Bem pessoal, acho que temos de ir embora. Ainda temos de tratar de umas cenas em casa...
  Jess: Tens razão. Bora girls.
  As 4: Ok!
  Ana: Apesar de não me apetecer ir embora, hoje tenho mesmo de ir. Até amanhã my carrot.
  Louis: Também não quero que vás embora, mas se tem de ser, até manhã my carrot.
  Bia: Até manhã meu príncipe.
  Liam: Até amanhã minha princesa.
  Niall e Zayn: Até amanhã girls!
  Rita e Jess: Até amanhã!
  Harry: Vemo-nos amanhã minha Deusa!
  Andreia: Pára com isso! Não sou Deusa nenhuma, já te tinha dito.
  Harry: Shiuu! Eu é que sei, por isso até amanhã minha Deusa!
  Andreia: Até amanhã meu Deus!
  " Fomos para casa e fomos jantar. Depois ligamos aos nossos pais, já que hoje era o dia de telefonemas. Tínhamos combinado que todas as 4ª feiras era dia de telefonemas. Falamos com os nossos pais e depois fomos ver um filme. No fim do filme fomos todas para os nossos quartos e quando me ia deitar recebo uma sms:"
  "Linda és,
   Linda serás.
   Não tenho palavras pra descrever o quão PERFEITA és. Jamais te esqueças disso. Dorme bem minha Deusa. Kisses,
 Harry"
  " Decidi mandar-lhe uma sms também:"
  " Jamais me esquecerei do quão perfeito és, do quão simpático e querido que és. Boa noite meu Deus. Kisses, 
Andreia"
  " Agora sim, iria dormir 5 estrelas!"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que o capitulo está pequeno, mas tenho tido testes atrás de testes, por exemplo hoje tive dois testes. Já agora SÓ voltarei a portar um novo capítulo, quando tiver no mínimo 3 comentários e 3 gostos. Kisses e sonhem com os nossos ninos.

5 comentários: