Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Be yourself - 14º Capitulo!

Harry "on"


  " Estava tudo a correr na perfeição até á parte do beijo. Será que fui depressa demais? Será que ela não sente o mesmo que eu? Já não sei o que fazer. Não sei como reagir..."
  Andreia: Chegamos...
  Harry: Sim...
  " A casa delas era muito acolhedora, quando entramos vimos que estavam todos na sala..."
  Andreia: Olá rapazes!
  Os 4: Oi!
  Jess: Divertiram-se?
  Harry: Sim. Foi muito interessante...
  Andreia: Sim, muito interessante....
  Matilde: Meninas vamos lá cima, preciso que me ajudem numa cena. Rapazes fiquem á vontade.
  Todos menos a Matilde: Ok!
  " No momento em que elas foram lá pra cima o Louis pergunta:"
  Louis: Que aconteceu Hazza? Não tás muito bem....
  Harry: Bem..." Contei-lhes o que se tinha passado e no fim disso o Liam diz:"
  Liam: Harry se calhar foi um bocado cedo demais.
  Zayn: E não te esqueças que ela nunca teve um namorado, por isso não sabe como se há de comportar.
  Niall: Apanhaste-a de surpresa, é normal.
  Harry: Vocês têm razão. Tenho de fazer qualquer coisa pra que ela me possa perdoar.
  Louis: Amanhã as raparigas vão pra nossa casa e nós prometemos-lhes que lhes íamos cantar uma música acústica. Pergunta a uma das outras qual é a música que a Andreia mais gosta e cantas-a. Depois falas com ela.
  Harry: Grande ideia Louis. Já agora elas vão levar biquíni?
  Niall: Vão!!
  Harry: Então amanhã vai ser um dia muito quente...
  Liam e Zayn: Se vai...
  Louis: Até a piscina vai vaporizar-se!
  Zayn: Não quererás dizer a água da piscina?
  Louis: Sim, mas a maneira como digo é mais original!
  Liam: Sim pois...Tu é que sabes!
  Niall: Pessoal finjam que tão a falar de outra coisa qualquer porque elas vêem aí!
  Os 4: Ok!
  Bia: Então rapazes, do que falam?
  Liam: Tavamos a dizer ao Harry que amanhã vocês vêem pra nossa casa. Também vais não vais Andreia?
  Andreia: Eu acho que é melhor ficar em casa....
  " Quando ela disse isso fiquei triste. Ela agora nem olhava pra mim. Mas..."
  Ana: Não liguem ao que a Andreia diz. Ela vai!
  Matilde: Exacto, ela é uma trenga que não sabe o que diz nem faz.
  Jess: Então Andreia, já mudaste de opinião?
  Andreia: Sim, eu amanhã também vou...
  " Elas as 4 são uns anjos. Agora que penso nisso preciso de falar com elas..."
  Harry: Matilde, Bia, Jess e Ana, acham que podíamos falar em privado?
  As 4: Ok!
  " Subimos as escadas e fomos para o quarto da Jess."
  Jess: Que se passa Harry?
  Harry: Não sei se a Andreia já vos contou o que aconteceu no cinema.
  Ana: Por acaso já nos contou.
 Matilde: Mas não te podemos dizer nada porque lhe prometemos.
  Harry: Percebo, mas eu queria saber era outra coisa...
  Bia: O que?
  Harry: Qual a música que ela ama em versão acústica?
  As 4: Fácil! More Than This - dos 1D!
  Harry: Obg girls. Vocês são uns anjos.
  Ana: Mas em troca...
  As restantes: Tens de nos contar pra que queres esta informação.
  " E assim fiz. Contei-lhes que ia cantar a música pra Andreia e que depois iria conversar com ela pra resolvermos tudo"
  Bia: Acho muito bem que façam isso. Ela vai adorar.
  Matilde: Concordo. Mas agora é melhor irmos pra baixo pois o Niall mandou-me uma sms a dizer que tinham de ir embora.
  As 3: Ui, o Niall. Haha!
  Matilde: Parem com isso, porque senão começo a falar da Jess com o Zayn, da Ana com o Louis e da Bia com o Liam...
  Harry: Eu acho melhor ir á frente. Não quero ouvir mais discussões...
  As 4: Vamos pra baixo então.
  " Fomos pra baixo, depedimo-nos das girls. Quando eu ia me despedir da Andreia ela não olhou pra mim como nem sorriu. Preciso de falar com ela o mais urgente possível. Calma Harry que amanhã falaras com ela."


Harry "off"


_____________________________________________________
Em princípio colocarei outro capitulo ainda hoje. 
Kisses ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário