Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Be yourself - 23º Capitulo!

  " Saímos da casa das raparigas e cada um de nós trouxe o seu carro. O meu carro era assim:
  O do Liam assim:

  O do Louis assim:
  E o do Zayn assim:
  As raparigas ficaram de boca aberta com os nossos carros:"
  Jess: Uau! Estes são os modelos mais recentes. Ainda não chegaram ao mercado de Portugal.
  Zayn: Então significa que é a tua primeira vez a andar nestes carros?
  Jess: Sim! Vai ser mesmo altamente!
  Zayn: Claro que vai beleza. Ainda por cima estás comigo...
  Jess: Ainda melhor.
  " Aqueles dois, ainda havia de dar algo com eles."
  Matilde: Qual é o teu Niall?
  Niall: O meu é carro cinzento.
  Matilde: Que fixe! Quem me dera a mim poder ter um carro desses, mas ainda não posso conduzir infelizmente.
  Niall: Não te preocupes com isso que enquanto não tiveres carta de condução eu levo-te a onde quiseres.
  Matilde: Oh, que querido! "E abraça-me. O cabelo dela tinha um cheiro mesmo bom. Só me apetecia ficar a abraça-la o resto do dia, mas eu tinha de resolver as cenas com ela, por isso disse:"
  Niall: Vamos?
  Matilde: Sim!
  " Abro a porta pra Matilde entrar e fecho-a. Depois vou pro lado do condutor e meto "prego a fundo" e quando chegamos ao shopping, fui abrir-lhe a porta."
  Niall: Bem, que queres fazer primeiro?
  Matilde: Se não achares muita seca, eu gostaria de ir ver alguma roupa.
  Niall: Contigo, nada é seca. Vamos lá ver roupa então.
  "Fomos ver algumas lojas, até que entramos numa loja que a Matilde queria ir ver. Ela encontrou algumas peças de roupa e foi experimenta-las. Quando saiu do provador, ela vinha assim:
  Ela estava linda. Fiquei sem palavras. Não sabia o que lhe havia de dizer. Estava PERFEITA!!!
  Matilde: O que achas? Fica-me bem?
  Niall: Hum...
  Matilde: Que se passa Niall? Fica-me mal, é isso? Podes dizer á vontade que eu não me importo.
  Niall: Estás a gozar certo? Tu estás linda, PERFEITA! Nunca em toda a minha vida tinha visto uma rapariga tão perfeita como tu.
  Matilde: Fico contente. Tu também és PERFEITO!
  Niall: Já sabes como é, tenho de me manter perfeito pra tu te apaixonares por mim. Enquanto não te apaixonares por mim tenho de me manter perfeito. Claro que quando te apaixonares por mim continuarei a manter-me perfeito. 
  Matilde:E quem disse que não me apaixonei por ti? " Ela estava a corar cada vez mais."
  Niall: Não sei. 
  Matilde: Com que então não sabes, hein? Anda comigo!
  Niall: Pra onde?
  Matilde: Já vais ver.
  " A Matilde pegou na minha mão e pegamos nas nossas coisas. Ela levou-me pra dentro do provador e pôs as nossas coisas no chão. Mandou-me sentar no banco e depois ela sentou-se em cima de mim e ficamos com as nossas caras muito próximas. Aí ela disse:"
  Matilde: Já estás a perceber ou preciso de explicar mais?
  Niall: Acho que precisas de te explicar mais, muito mais!
  Matilde: Pois, parece que sim. Haha, e que tal isto?
  " Ela começou a aproximar-se cada vez mais de mim e acabamo-nos por beijar. O  beijo estava a ser suave, mas ao mesmo tempo selvagem. Era delicioso. Decidi arriscar e pedi permissão pra minha língua entrar dentro da boca da Matilde. Ela aceitou. Foi um sucesso! Continuamos a beijar-nos por mais algum tempo. As nossas línguas entrelaçavam-se uma com a outra. Tão bom. Mas depois paramos pois estávamos a ficar sem fôlego. Aí ficamos a observar-nos. Reparei que ela tinha tirado os óculos pra nos beijar-nos. Quer com óculos quer sem óculos, ficava linda!"

Niall "off"

Matilde "on"

  " Ui, nunca pensei que o Niall fosse tão, tão...Aí, nem sei como descrever. Só sei que aquele beijo tinha sido o melhor em toda a minha vida."
  Niall: Rita, o que significou o beijo pra ti?
  Matilde: Muita coisa. Porque perguntas?
  Niall: Porque, eu amo-te, mas não sei se tu também me amas...
  Matilde: Niall, o que eu te disse antes de nos beijar-mos?
  Niall: Se precisavas de explicar mais....espera lá, isso significa que tu...tu me amas?
  Matilde: Muito bem! Acertas-te em cheio meu rei. Tava difícil, hein?!
  Niall: Bem, eu não sou como o resto da banda, andei numa escola só de rapazes. Não estou habituado a estar rodeado de raparigas que me acham lindo e coise e tal...
  Matilde:...pois, já tinha reparado nisso. Mas eu amo-te mesmo que sejas assim.
  Niall: A sério?
  Matilde: Sim, a sério.
  Niall: Então aqui vai: Rita, desde o 1º dia que te conheci, que te achei uma rapariga maravilhosa, pensei que todas as raparigas só pensavam em manter a linha e por isso não comiam Fast Food. Quando nos abraçamos pela primeira vez, senti que podia haver algo mais entre  nós do que amizade. E parece que não me enganei por isso, Rita, queres namorar comigo?
  Matilde: Claro que sim! Tava a ver que tinha feito isto tudo em vão....
  Niall: Mas não fizes-te. E que dizes e continuássemos mais um bocado?
  Matilde: Niall, eu ainda não me sinto preparada pra isso...
  Niall: Eu sei. Em 1º lugar eu não estava a falar disso, estava a falar de namorarmos mais um bocadinho.
  Matilde: Não me parece. Tínhamos combinado com o resto do pessoal almoçar todos juntos. E já é quase a hora que combinámos. Pra alem disso, quero ainda comprar este conjunto.
  Niall: Ok.
  Matilde: Já agora Niall?! Qual era em 2º lugar?
  Niall: Esperarei por ti o tempo que for preciso.
  Matilde: Oh, que querido. Amo-te!
  Niall: Eu amo-te mais.
  " Fomos até á caixa discutindo sobre quem é que amava mais o outro. Só que de repente aparecem umas raparigas e perguntam ao Niall:"
  Fãs: Desculpa, mas tu és o Niall Horan dos 1D, certo?
  Niall: Sim, sou.
  Fãs: Oh My God! É o NIALL HORAN DOS 1D!!!
  Niall: Por favor, acalmem-se. Gritar não faz bem a ninguém.
  Fãs: Desculpa!
  Niall: Não faz mal.
  Fã 1: Podes dar-me o teu autógrafo?
  Fã 2: Podes tirar uma foto comigo? 
  " Enquanto o Niall tirava e fotos e dava autógrafos ás fãs dele, fui pagando o conjunto que tinha vestido. Aquelas fãs estavam-me a enervar um bocadinho, mas tinha de me habituar, porque senão ia ser pior. Passado um bocado vou ter com o Niall e fico um bocado mais atrás dele. De repente, parecia que me tinha tornado visível pra elas, e elas perguntaram:"
  Fãs 3 e 4: Ei Niall, que é essa rapariga?
  Niall: Essa rapariga tem nome, chama-se Matilde.
  Fã 1: Não as ligues Niall. E essa Matilde, é tua amiga?
  Niall: Sim como não.
  Fã 2: Como assim?
  Niall: Queres ser tu a dizer?
  Matilde: Por mim tudo bem. Olá, sou a Matilde. Tenho 14 anos e sou a namorada do Niall.
  Fã 3: Bem, pareces ser simpática, por isso não me importo que namores com o Niall.
  Todas as fãs menos a 3: Exacto!
  Fã 4: Felicidades para os dois!
  Matilde e Niall: Obg!
  " Ficámos mais um bocado a conversar com elas. Fiquei admirada com a reacção delas. Até pediram pra tirar fotos comigo. Imaginem só! Bem, despedimo-nos delas e fomos pro carro do Niall. Depois chegamos ao restaurante, cujo nome desconhecia. Como ainda não tinha chegado ninguém, pedimos a mesa e mandamos vir alguns aperitivos pra comermos. Começo a ouvir o meu telemóvel a tocar e vejo que é a Bia."
  " Então, tudo a correr bem?
Bia"

  " Mais que bem. O Niall pediu-me em namoro e eu aceitei. Olha nós já estamos no restaurante á espera do resto do pessoal (incluindo vocês como é óbvio XD). Ainda vão demorar?
Matilde"

  " Fico feliz por ti sister. Nós ainda vamos demorar um bocadinho. O Liam está a ser atacado pelas suas fãs!! Haha! 
Bia"

  " Haha, aconteceu a mesma cena connosco. XD. Ok, ficámos  á vossa espera.
     Kisses,
Matilde"

  " Haha! Ok, até já.
     Kisses,
Bia"



Matilde "off"

Bia "on"


_____________________________________________________

  Espero que estejam a gostar. Não sei se este capítulo ficou grande coisa, pois estou doente e nem sempre sei se as pessoas vão gostar de ler. Quando lerem por favor deixem um comentário a dizer do que acharam do novo capítulo. Estou a fazer o próximo capítulo, por isso talvez hoje ainda poste outro. Aviso já que não tenho 100% de certeza.
  Kisses.

Sem comentários:

Enviar um comentário