Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Be yourself - 5º Capitulo!

Ana "on"


  Já era de manhã e reparei que estava toda a gente a dormir menos eu como é óbvio e a Andreia pois já não estava na cama. Visto isto decidi me levantar e ver onde estava a Andreia. Vi que ela estava na sala a tomar o pequeno-almoço e a ver televisão com um ar muito triste.
  - Que se passa Andreia? - perguntei-lhe
  - Não se passa nada...
  - Sim e eu sou o Pai Natal. Conta-me somos amigas...
  - Hehe o Pai Natal...
  - Andreia...
  - Okok eu conto. Simplesmente tive mais um dos meus pesadelos de infância. Sabes já estou farta. Eu tentei sempre dar o meu melhor em tudo, sempre tentei me dar com toda a gente, mas sinto que não serviu pra nada pois o meu passado ainda me atormenta no presente...
  - Mentira. Claro que serviu, por exemplo mudaste-me, fizeste com que me tornasse numa melhor pessoa. Mudaste muita gente e essa gente toda agradece-te. Jamais alguém voltará a gozar contigo, SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER, e mesmo assim vai ser difícil, pois ainda tem mais 3 pessoas e muitas mais por quem passar. Portanto anime-te ok?
  - Ok - disse ela sorrindo como mais ninguém consegue sorrir.
  - Bem a conversa é muito boa mas vou tomar o pequeno-almoço. Vou mas é prepara-lo pois, parece que elas já acordaram elas demoram muito tempo só pra preparar uma simples caneca com leite achocolatado.
  - Tens razão.
  - Bom dia meninas - Gritou a Jéssica
  - Bom dia - gritei eu e a Andreia
  -Bem meninas eu vou tomando banho, depois vem a Ana, depois a Jéssica, a seguir a Matilde e por último a Bia.
  - Porque tenho de ser a última? - perguntou a Bia
  - Porque és a mais rápida e precisamos de nos despachar porque vocês precisam de ir pra vossas casas pra fazerem as malas. - respondeu a Andreia.
  - Okok - disse a Bia.
  Assim fizemos, a Andreia foi tomar banho e ficámos nós as 4 a tomar o pequeno-almoço quando decido dizer-lhes o que aconteceu com a Andreia...

Ana "off"


Jéssica "on"


  - A Andreia teve outravez um pesadelo da infância dela...- disse a Ana
  - Again? - disse - juro que já enerva, ela não merece isto...
  - Pois não - disseram a Bia e a Matilde em conjunto.
  - Quando formos pra Londres temos de fazer com que a Andreia deixe de pensar que é feia e gorda...
  - Sim!!!
  Depois desta mini conversa uma a uma foi tomar banho e vestimo- nos.
  Eu vesti isto:

A Ana vestiu isto:

A Bia vestiu isto:

A Andreia vestiu isto: 
E a Matilde vestiu isto:




  Já eram 10 horas e então decidimos ir pra casa fazer as malas.....

Jéssica "off"

Andreia "on"

  Já era segunda e todas nós e o resto da nossa turma e o 9ºB fomos os únicos pois o 9ºC e D tinham péssimas notas.
  Despedimo-nos dos nossos pais  fomos pra o avião. Fomos nós as 5 sentadas nos 5 lugares de uma das filas.
  - Meninas têm noção de felicidade que tou a ter? - perguntei-lhes
  - Sim! - disseram
  - Vamos poder conhecer os One Direction. - disse a Matilde
  - Yep!! - dissemos
  # Senhores passageiros façam favor de colocar os cintos pois iremos aterrar muito em breve. Esperemos que tenham gostado da estadia e voltem sempre#
  - Vamos aterrar - gritaram a Ana e a Jéssica
  - Shiuu...- disse a Bia - Ainda se chateiam connosco.
  - Pedimos desculpa - disseram as duas em simultâneo, o que, fez risada geral.
  Finalmente tínhamos aterrado, quando, de repente, vou contra alguém...
P.S.: Quando as personagens estiverem a falar em inglês, as falas estarão em a negrito.
  - Peço imensa desculpa - disse.
  - Não faz mal, eu é que devia pedir desculpas - disse-me o rapaz misterioso.
  - Mas por minha causa deixas-te cair as tuas coisas...Pera que eu ajudo - disse-lhe
  - Não é preciso eu é que devia ter tido cuidado e as coisas são minhas - disse-me
  Mas já era tarde demais pois eu já lhe estava a apanhar as coisas dele. Quando ele reparou que já estava a apanhar tudo ele também se ajoelhou e começou a apanhar as cenas dele e, quando faltava um livro por apanhar ambos o íamos apanhar e as nossas mãos tocaram-se.
  "Que mãos tão macias"
  - Desculpa - disse atrapalhada. 
  - Não faz mal - disse-me
  Foi aí que olhei para a cara dele. Fiquei tão espantada pois era o Harry Styles dos One Direction. Eu nem queria acreditar.
   - Tu és o Harry Styles dos One Direction certo?
  - Sim sou. Por favor só te peço que não grites....
  - Está descansado que não vou gritar, simplesmente estou espantada que te tenha encontrado especialmente numa ocasião como esta. Hehe...
  - Pois...normalmente não me encontro com as pessoas deste jeito...
  - Imagino...Bem já que te estou a conhecer pessoalmente, gostaria de te dizer que eu e umas amigas minhas adoramos a vossa banda, que vocês cantam lindamente e que são muito divertidos - disse sorrindo-lhe
  - Obrigada.
  - De nada, só disse a verdade.
  - Andreia onde estás? - ouvi a Bia a chamar-me, por isso levantei-me rapidamente e disse:
  - Gostei de te ter conhecido mas agora tenho de ir embora. Estão há minha espera...
  - Espera...

Andreia "off"

Harry "on"

  "Aquela rapariga, quando sorriu para mim... tina um sorriso lindo. E o riso dela? Era maravilhoso. Quando olhamo-nos nos olhos, não consegui decifrar a cor dos olhos dela, por um lado parecia castanho, por outro verde. Olhos enigmáticos, achei. Quando ela levantou-se vi como era o corpo dela, não era perfeito, mas, mesmo assim ela era linda. Os seus cabelos compridos pareciam tão macios. Parecia que se tocasse nela, ela ia-se quebrar.
  Quando ela me disse que tinha de ir embora, lembrei-me que nem o nome dela sabia. Então eu disse:"
  - Espera - disse
  - Sim?- perguntou-me
  - Como te chamas?
  - Andreia...
  - Andrea? 
  - Não, A-n-d-r-e-i-a..
  - Andreia
  - Isso mesmo -sorriu-me.
  - Andreia, podes dar-me o teu nº de telemóvel?
  - Hum...está bem - disse - É 93 *******
  - Tá. Depois eu mando-te uma mensagem com o meu nº ok?
  - Ok. Bem tenho de ir. Estão á minha espera.
  - Tasse. Xau...
  - Xau....

  


1 comentário: