Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Be yourself - 17º Capitulo!

Jess "on"

  " Ainda bem que a Matilde e o Niall apareceram na altura certa. Porque se eles não tivessem chegado, acho que eu e o Zayn tínhamos beijado. Não era que eu não quisesse, simplesmente não sei se eu o mereço. Ele é famoso, tem milhões de raparigas atrás dele e ainda por cima é 4 anos mais velho que eu. Ele merece melhor..."
  Matilde: Então, parecia que as coisas estavam a aquecer na cozinha, não?
  Jess: A que o dizes. Nós íamos beijar-nos...
  Matilde: A sério? Desculpa se vos interrompemos..
  Jess: Não faz mal, até tenho que agradecer-te. É que eu não acho que o mereço. Ele tem tantas raparigas atrás dele, não sei o que fazer!
  Matilde: Faz o que o teu coração mandar. Eu se fosse a ti fazia isso!
  Jess: Tens razão. Obg Rita!
  Matilde: De nada. Sempre ás ordens!

Jess "off"


Niall "on"


  Zayn: Vocês tinham mesmo de aparecer naquela altura?
  Niall: Desculpa meu, não foi de propósito...
  Zayn: Tens razão...Desculpa. É que a Jess põe-me fora de controlo...
  Niall: Já percebi que sim.
  Zayn: Vamos mas é ter com os rapazes!
  Niall: Ok!
  " O Zayn e a Jess foram á frente e eu fiquei sozinho com a Matilde."
  Matilde: Bem, parece que a cada minuto que passa está cada vez a haver mais casais aqui em casa.
  Niall: Tens razão. Quantal somos deixados de parte...
  Matilde: Porque dizes isso?
  Niall: Porque..." Bolas, ao olhar pra Rita não sabia o que lhe dizer. Só me apetecia abraça-la, te-la nos meus braços e dizer-lhe que a amo e beija-la. Mas não podia. Enquanto não soubesse o que ela sente por mim"...bem, os casais estão a formar-se e nós nada...
  Rita: Eu não teria tanta certeza disso...
  Niall: O que queres dizer com isso..." E antes de poder terminar a minha frase a Rita espeta-me um beijo. Um beijo tão doce e suave. Eu aceitei o beijo dela e fechei os meus olhos. Não me interessava mais nada sem  ser aquele beijo. Que significado terá pra ela afinal?! Acabamos por quebrar o beijo e a Rita disse:"
  Matilde: Bem, amanhã tás livre?
  Niall: Sim, porquê?
  Matilde: Gostarias de vir comigo a um novo café que abriu? Ouvi dizer que a comida lá é muito boa.
  Niall: Eu aceito. E aproveitamos e amanhã esclarecemos tudo, que dizes?
  Matilde: Parece-me bem...

Niall "off"


Matilde "on"


  " Ai meu deus! Nem sei como fui capaz de fazer aquilo!"
  Niall: Vamos ter com o resto do pessoal...
  Matilde: Sim...
  " Fomos até á sala de mãos dadas. Aí separamos as mãos e antes de entrar-mos o Niall sussurrou-me ao ouvido:"
  Niall: A canção que vamos cantar, dedico-a a ti...
  Matilde: Que querido.


Matilde "off"


Liam "on"


  " Eu, a Bia e o Harry estávamos na piscina, mas o Harry não estava atento a nada. Ele simplesmente se punha a olhar pra Andreia que tinha passado a maior parte do dia no pc. Por isso decidi ir falar com ele..."
  Liam: Então meu?
  Harry: Que queres?
  Liam: Eish, desculpa lá. Só queria saber como estás. Mas o melhor é ir-me embora...
  Harry: Espera...desculpa. É que estou tão chateado por a Andreia nem olhar por mim. E é só comigo. Já começo a ter ciúmes....
  Liam: É normal. Mas não te esqueças do nosso plano. Aposto que depois disso vocês fazem as pazes.
  Harry: Sim, tens razão meu! Obg!
  Liam: De nada!
  Harry: Bem, vai lá ter com a Bia que ela está sozinha.
  Liam: E é isso que vou fazer...
  " E assim fiz. Fui ter com a Bia que estava dentro de água a jogar com uma bola. Decidi pregar-lhe uma partida. Tapei-lhe os olhos e ela assustou-se um bocado..."
  Bia: Quem é?
  Liam: Descobre...
  Bia: Liam?!
  Liam: Como adivinhas-te?
  Bia: A Andreia ensinou-me a descobrir que eram as pessoas através das mãos...
  Liam: Aí sim? Isso assim deixa de ter piada...
  Bia: Oh! Não fiques triste. Podes-me fazer as vezes que quiseres.
  " Enquanto ela dizia isso pousou a mão dela na minha cara e começou a fazer-me festas. Sabia tão bem. Também comecei a fazer-lhe festas na cara dela e com a minha mão que sobrava segurei-lhe na cintura. Comecei a aproximar-me dela. Coloquei a minha cabeça no ombro dela. Comecei a beijar-lhe o ombro, até chegar á cara.Pouco a pouco fui-me aproximando aos lábios dela. Até que ela disse:"
  Bia: Tens a certeza do que tás a fazer?
  Liam: Sim. Eu amo-te Bia e nada pode mudar o que sinto por ti...
  Bia: Eu também te amo Liam, e acredita que não é por seres famoso que te amo, mas sim por seres um querido e estares sempre a importar-te com os outros.
  " Quando nos íamos beijar fomos interrompidos pelo Louis que nos veio dizer pra nos secar e irmos pra dentro pois ia começar a operação pazes entre o Harry e a Andreia."

Liam "off"


Bia "on"


  " Estou tão feliz. Nem acredito que o Liam me ama. Tive pena de no fim não nos termos beijado, mas eu sei que teremos mais oportunidades.Muitas mesmo! Fomos nos secar e em seguida fomos pra dentro. Os rapazes iam cantar a música preferida da Andreia, pra ver se ela e o Harry faziam as pazes.De repente ouço o Liam a sussurrar-me ao ouvido:"
  Liam: Dedico-te esta música beleza.
  Bia: Oh! Tão querido. Já agora és um gato. Haha!
  Liam: E tu uma gata já agora!
  " Depois disto o Liam foi ter com o resto dos rapazes e eu fui ter com as girls e contei-lhes o que se tinha passado. Dito isto, a Rita e a Jess contaram-nos o que se tinha passado com elas também. Realmente, isto está a começar a aquecer...."

Bia "off"


______________________________________________________

Não sei se conseguirei postar mais algum capítulo, por isso deixo este. Se hoje não postar mais, amanhã tentarei postar no mínimo dois.
Kisses. ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário