Número total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Be yourself - 26º Capitulo!

Harry "on"


  " Eu e a Andreia decidimos ficar por casa na piscina. Estávamos os dois lá dentro a fazer uma mini competição e a Andreia ganhou-me pela 3ª vez. Ainda não lhe consegui ganhar nem uma vez, por isso pedi pra jogarmos volley. Aí sim, pude brilhar pois a Andreia não era lá muito boa a jogar. Mas de qualquer das maneiras estava a ser divertido passar este tempo todo sozinhos. Quem me dera que durasse pra sempre."
  Andreia: Harry, e se focemos almoçar? Encomendemos algo. Que dizes?
  Harry: Não, não. Eu cozinho.
  Andreia: Sabes cozinhar?
  Harry: Sim.
  Andreia: Que bom! Olha, eu não sei cozinhar. Sou um desastre total na cozinha. Hehe!
  Harry; Bem, não és boa na cozinha, mas podes ser boa noutra coisa qualquer não?
  Andreia: Sinceramente, acho que não sou boa a nada...
  Harry: Oh, não digas isso. És boa a nadar, a cantar e a dançar. Quer dizer e ainda não te vi a dançar mas a Ana disse-me que danças muito bem, por isso acredito nela.
  Andreia: Por que é que perguntas tudo e mais alguma coisa sobre mim a elas?
  Harry: Porque, pelo que eu ouvi tu não achas que tens qualidades.
  Andreia: Bem, se calhar até é verdade....
  Harry: E é verdade!
  Andreia: Okok! 
  " Fomos pra cozinha e comecei a cozinhar."
  Andreia: Que cheiro bom! Deve tar de comer e chorar por mais, não?
  Harry: Claro que está, fui eu que fiz!
  Andreia: Haha! Sim, só por teres sido tu a fazer.
  Harry: Ainda dúvidas?
  Andreia: Eu não duvido nada.
  Harry: Acho bem. Bem, a comida está pronta.
  Andreia: Eu vou por a mesa.
  Harry: Eu ajudo!
  Andreia: Não precisas, tu já fizeste o almoço e eu nem ajudei.
  Harry: Mas isso foi porque tu disseste que não sabes cozinhar direito.
  Andreia: A única coisa que sei cozinhar direito são bolos e outros doces. Mais nada!
  Harry: Então, que dizes de fazermos uma sobremesa juntos?
  Andreia: Ok! Mas depois de almoçarmos, é que estou cheia de fome!
  Harry: Fizeste-me lembrar o Niall e a Rita!
  Andreia: Hehe! Tens razão.
  " Fomos até á sala e pusemos a mesa. Começa,os a almoçar e a Andreia não parava de elogiar o que cozinhei. Ela definitivamente é linda. Até a comer o é! Depois de almoçarmos, arrumamos tudo e fomos pra cozinha."
  Andreia: Que dizes de se fazer uma tarte de morangos?
  Harry: Parece-me uma excelente ideia!
  Andreia: Então vamos começar.
  Harry: Sim!!!
  " Começamos por encontrar os ingredientes, depois misturamos tudo, levamos ao forno e no final decoramos-o. Ficou muito giro e tinha um óptimo cheiro."
  Andreia: Vamos provar agora!!!
  Harry: Bora! Hum, a tarte está saborosa!
 
Andreia: Isso foi, pois tinha um ajudante muito querido e simpático, que me ajudou imenso.
  Harry: Sabes como é, sou assim.
  Andreia: Já deu pra perceber. Hehe...
  Harry: Haha! Bem, que vamos fazer agora?
  Andreia: E se víssemos um filme?
  Harry: Por mim tudo bem. Mas qual?
  Andreia: Pois, isso é que não sei. Só sei que não quero ver de terror, pois filmes de terror é á noite!
  Harry: Então, que tal um filme de acção?
  Andreia: Agrada-me. E se víssemos o "Velocidade Furiosa 5"?
  Harry: Ya, bora ver!
  " A Andreia pós o filme e sentamo-nos no sofá. Tínhamos feito pipocas e começamos a ver o filme; quer dizer ela é que esteve a ver o filme, enquanto que eu prestava mais atenção a ela. Não me canso de dizer e pensar no quão linda e perfeita ela é! Nós estávamos a poucos centímetros de distância de um do outro, mas eu decidi cortar esses centímetros, e fiquei colada a ela. Coloquei o meu braço por cima dos ombros dela e a Andreia encostou a cabeça dela ao meu peito. O cabelo dela cheirava a coco. Muito bom o cheiro. Peguei num bocado do cabelo da Andreia e comecei a brincar com ele. Passei a fazer-lhe carícias na cara e ela virou-se para mim. Estávamos muito próximos um do outro. A Andreia estava com a cara muito vermelha, a cada segundo ficava cada vez mais. Tão querida! As nossas caras estavam coladas numa da outra, conseguia ouvir a respiração acelerada da Andreia."




_______________________________________________________________________________

O que será que vai acontecer?  Será que vai ser desta ou não?
Esperem pelo próximo capítulo. Kisses, ;D

  

Sem comentários:

Enviar um comentário