Número total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Be yourself - 21º Capitulo!

  "Já era de manhã. Eram 6:45 e eu era a única que já se tinha levantado. Decidi tomar o pequeno-almoço e depois fui vestir isto:
   Em seguida, fui para o meu pc  fui ao facebook. Reparei que o meu irmão esta on, por isso fui ao msn e fiz web com ele:"
  # Então coquinhas, tudo bem por aí?
  # Haha, que piada que tens...Por aqui está tudo bem. E por aí?
  # Também está tudo bem, mas tenho de admitir que tenho saudades de poder melgar-te a cabeça.
  # Também tenho saudades tuas mano, mas sabes uma coisa? Fui aceite na academia de música.
  # Mas isso é fantástico! Fico orgulhoso de ti maninha!
  # Obg! O que tens feito?
  # Sabes como é, tenho estado com a minha namorada e arranjei emprego.
  # Não me digas! A fazer o quê?
  # Faço desenhos para criar tatuagens, pinto nas paredes desenhos que querem ou então, pedem-me pra ser eu mesmo a desenhar o que achar que fica melhor. E o melhor é que gosto muito do emprego e ganho bué!
  # Fico feliz por ti mano.
  # E eu por ti mana. Gostaria de ficar mais tempo a conversar contigo, mas tenho de ir pra cama. Amanhã vou trabalhar. Até amanhã!
  # Até amanhã!
  " Desligámos a conversa e tive a ver no meu pc animes e mangá. Também tive a jogar no pc. Eram 7:30 quando ouço algo.."

Andreia "off"


Bia "on"


  " Decidimos nós as 4 pregar uma partida á Andreia. Atirei um berlinde para o chão e ela disse:"
  Andreia: Meninas, parem com isso. Não tem piada!
  Nós as 4: Sorry...:(
  Andreia: Estão perdoadas. Comecem a vestir-se, os rapazes vêem hoje pra aqui. Não se esqueçam!
  Jess: Eu e o Zayn vamos sair. Fizemos uma aposta e eu ganhei. Hehe!
  Matilde: Eu e o Niall também vamos.
  Ana: O Louis ligou-me ontem á noite e convidou-me pra ir ao cinema. Como é óbvio, aceitei!
  Bia: E eu vou sair com o Liam.
  Andreia: Então vou ficar sozinha? Ao menos podiam ter-me avisado. Se soubesse não tinha feito esta aposta e tinha combinado alguma cena com o people da nossa turma.
  Bia: Não te preocupes que não vais estar sozinha.
  Andreia: O que queres dizer com isso...Espera, não me digas que o Harry...
  Bia: ...Vai passar o dia contigo? Sim vai.
  Andreia: Não me acredito nisto.
  Jess: Agora Andreia, eles vêem  ás horas que combinamos, só que nós vamos logo sair e tu ficas aqui com o Harry. Nós por volta das 18:30 estamos de volta.
  Rita: E aproveitamos e eles jantavam connosco e se eles quiseres podem dormir cá.
  Andreia: Okok! Vocês podiam era ter-me avisado mais cedo suas traidoras!
  Nós as 4: Não somos nada.
  Andreia: Sim, pois claro!

_______________________________________________________________________________
  Hoje não vou poder escrever mais, pois estou doente e a minha mãe não quer que esteja no pc. Tentarei amanhã postar outro capítulo, mas não tenho a certeza.
  Kisses ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário