Páginas

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Be yourself - 12º Capitulo!

Andreia "on"


  "Quando estávamos a pregar a partida aos rapazes, como eide dizer: Correu tudo mal! Mas tenho de admitir que fiquei feliz por o Harry me estar a abraçar neste preciso momento.Neste momento ele sussurrou-me ao ouvido "
  Harry: És linda...
  Andreia: Não sou nada...
  Harry: 1º eu nunca minto, 2º porque dizes isso?
  Andreia: Bem... Digamos que a minha infância não foi muito divertida, por isso nunca me achei linda nem nada disso...
  Harry: Gozavam contigo?
  Andreia: Sim...
  Harry: Que parvos! Tu és linda, podes não ter o corpo de uma modelo, é verdade que tens um bocado de barriga a mais mas, és linda pela pessoa que és. Não ligues a esses comentários estúpidos. És perfeita!!
  Andreia: Se antigamente tivesse amigos como tenho agora, talvez tudo seria diferente....
  Harry: Mas como não podemos voltar atrás, temos que nos contentar com o presente, certo?
  Andreia: Sim!
  Harry: Mais uma pergunta. Porque não querias cantar á nossa frente?
  Andreia: Porque tenho vergonha...
  Harry: Mas não precisas de ter...
  Andreia: Eu já percebi isso.
  Harry: Ainda bem. Olha amanhã vai haver uma exposição de mangá, soube que gostas muito, que dizes se fossemos os dois?
  Andreia: A sério, isso é demais. Claro que vou, não perco isso por nada deste mundo!
  Harry: Ainda bem! Bem, vou dar os autógrafos, espera por mim ok?
  Andreia: Ok!
 " Depois disto, o Harry foi ter com o resto dos rapazes e as raparigas começaram logo a fazer um questionário:"
  Jess: Então, o que foi que o Harry te disse?
  Andreia: O Harry convidou-me para ir a uma exposição de mangá amanhã, e, eu aceitei.
  Bia: Jura!
  Andreia: Juro!
  Matilde: Mas isso é demais!
  Andreia: Gostava era de saber quem é que passou esta informação...
  Ana: Fui eu que contei ao Louis.
  Andreia: Okok!

_______________________________________________________________________________
Eu sei que este capitulo é pequeno, mas o próximo capitulo que irei postar vai ser grandinho, por isso, aguentem um bocadinho. Kisses :D

Sem comentários:

Enviar um comentário