Páginas

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Be yourself - 19º Capitulo!

  " Ambos nos levantamos e tirei-lhe a camisola. Aninhei-me e quando desapertado os calções dela disse:"
  Andreia: Já percebi. Deixa tar que eu tiro o resto.
  Harry: Eu não me importava...
  Andreia: Já tinha reparado trenguinho. Hehe!
  " A Andreia foi até as espreguiçadeiras e pousou lá a roupa dela. Tenho de admitir que aquele biquíni ficava-lhe a matar! Tava PERFEITA!"
  Andreia: Harry, posso pedir-te um favor?
  Harry: Claro que sim! Que desejas minha princesa?
  Andreia: Podias pôr-me protector solar nas costas?
  Harry: É óbvio que sim, ainda por cima no corpo de uma Deusa...
  Andreia: Haha! Desculpa desapontar-te, mas não sou nenhuma Deusa Harry...
  Harry: Mas para mim és!
  Andreia: Okok!
  " A Andreia levantou o seu cabelo e comecei a passar o protector nas costas dela. As costas dela eram tão macias, tão quentes...como ela não podia ter calor?"
  Harry: Não tens calor?
  Andreia: Não tenho calor, como não tenho frio. Porquê?
  Harry: Porque tens as costas muito quentes...
  Andreia: Ah...Isso é efeito do meu corpo. O meu corpo parece um forno. No Inverno sabe sempre bem, mas no Verão nem sempre é muito confortável, mas com o tempo habituaste.
  Harry: Ah bom! Bem, já está. Vamos pra dentro da piscina?
  Andreia: Bora!
  " Fomos pra dentro da piscina e atirei água á Andreia."
  Andreia: HARRY EDWARD STYLES! VOU-TE MATAR!
  Harry: Não eras capaz. Haha!
  Andreia: Queres experimentar?
  Harry: É melhor não...
  Andreia: Realmente é melhor não XD !
  Harry: E que tal fazermos uma competição?
  Andreia: Só se houver aposta, hehe!
  Harry: Okok! Se eu ganhar amanhã sais comigo.
  Andreia: Se eu ganhar amanhã tu e o resto dos rapazes vêem pra nossa casa e passam lá o dia connosco. Que achas da ideia?
  Harry: Parece-me justo. Vamos chamar o resto do pessoal. 
  Andreia: Ok!
  " E assim fizemos e contamos-lhes tudo, até que as raparigas começam a dizer:"
  Bia: Harry, já perdes-te.
  Ana: Meninas fazemos as apostas?
  Matilde: Bora fazer, eu aposto 20€ na Andreia.
  Jess: 20€
  Ana e Bia: 20€ também.
  Bia: E vocês rapazes?
  Os 4: 40€ no Harry!
  Jess: Andreia ganha!
  Andreia: Of course beldadi.
  Harry: Beldadi?
  Andreia: Se ma ganhares eu digo-te o que significa.
  Harry: Tasse. 3, 2, 1, 0...vamos.
  " Começamos a competição e...nem acredito! Ela já tinha chegado á outra ponta da piscina e já ia começar a nadar até chegar á outra ponta, enquanto que eu só ia a meio da piscina. Como ela consegue? Ela surpreende-me a cada minuto que passa."
  Matilde: Boa Andreia! Agora rapazes passem pra aqui o dinheiro. Haha!
  Niall: Não acredito nisto...


Harry "off"

2 comentários:

  1. http://ficscomonedirection.blogspot.com/
    Visita
    Gostei do capitulo, é parecido com um do meu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não sabia. Mas digo-te já que não copiei por ti.
      Não gosto de copiar as pessoas. Foi mera coincidência!
      Já agora amo a tua fic.
      Kisses ;D

      Eliminar