Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Be yourself - 18º Capitulo!

Harry "on"


  "Estava na hora de começar com o nosso "mini concerto". Espero poder fazer as pazes com a Andreia. Já não aguento mais. As raparigas sentaram-se nos sofás e nós fomos pra frente dela. Pegamos em cadeiras e sentamo-nos nelas. O Niall pegou na sua guitarra e começou a tocar os acordes da música "More Than This". Reparei que a Andreia estava a ficar emocionada e ainda ninguém tinha cantado. Começamos a cantar e quando foi o meu solo, fui ter com a Andreia a cantar:"

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
I can love you more than this
  " Enquanto estava a cantar pego na mão dela e junto-a com a minha. As nossas mãos ficaram entrelaçadas entre si e reparei que a mão dela estava muito quente. Olhei pro rosto dela e vi que ela estava a corar. Tão linda! Ao acabar de cantar o solo da 1ª música, cantei o meu solo da música " What Makes You Beatiful". Ao inicio ela desviava o seu olhar, mas depois olhou pra mim. Os olhos dela eram enigmáticos.Mas finalmente percebi que os olhos dela eram castanhos cor de mel e que devido ao efeito da luz do Sol pareciam verdes.Terminei de cantar e disse-lhe:"
  Harry: Podemos falar a sós?
  Andreia: Sim...
  Harry: Vamos pra lá para fora.
  Andreia: Ok...
  " Fomos pra beira da piscina. Ela descalçou as sandálias e ficou sentada com os pés dentro de água. Eu decidi fazer o mesmo: descalcei-me e sentei-me a poucos centímetros delas e pus os meu pés dentro de água."
  Harry: Desculpa pelo que aconteceu ontem...
  Andreia: Foram elas que te disseram que aquela música era a minha preferida, verdade?
  Harry: Sim, foram elas.
  Andreia: Ok! E já agora, não precisas de pedir desculpas, pois a culpa foi minha...
  Harry: ...não, não é. A culpa é minha pois não considerei os teus sentimentos, mas sim os meus.
  Andreia: ...a culpa é minha, pois eu não sabia como havia de reagir. Não estou habituada a este tipo de acontecimentos...
  Harry: É verdade que nunca tiveste um namorado?
  Andreia: Sim é...pera lá! Elas contaram-te isso?
  Harry: Sim.
  Andreia: Eu juro que ainda as vou matar!
  Harry: Bem, eu é que não me queria chatear contigo.
  Andreia: Haha! É preferível não quereres.
  Harry: Haha...
  " Tavamos muito divertidos e decidi pousar a minha mão na dela. Ela, quando fiz este movimento, olhou pra mim, mas depois ela deixou estar a minha mão na dela. Continuamos a conversar por mais algum tempo, mas depois permanecemos calados. Estava a ficar preocupado e vi que a Andreia estava a chorar."
  Andreia: Sabes Harry? Eu nunca tive tive um namorado, não foi por nunca ter gostado de ninguém. Mas sim o contrário. Mas sabes uma coisa? Sinto-me feliz por estar aqui contigo. Não te considero uma estrela famosa, mas sim um rapaz normal, que é querido e simpático. Sei que posso contar contigo...e, o meu problema no meio disto tudo é que não sei como devo reagir em situações como a de ontem...
  Harry: É compreensível! Mas tu tens de perceber que és linda tal e qual como és!
  Andreia: Sim...
  Harry: Vá, já que estamos na piscina, que tal dar um mergulho?
  Andreia: É melhor não..
  Harry: Por causa do teu corpo? O que eu te disse ao bocado?
  Andreia: Desculpa...
  Harry: Levanta-te
  Andreia: O que vais fazer?
  Harry: Já vais ver...


________________________________________________________________________________________


O que será que vai acontecer? Amanhã postarei o próximo. Kisses! ;D


Sem comentários:

Enviar um comentário