Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Be yourself - 22º Capitulo!

  " Eu, a Matilde, a Ana e a Jess fomos nos vestir pois já eram 8 horas e não queríamos com que os rapazes apanhassem uma grande seca. Eu vesti isto:
  A Matilde vestiu isto:

  A Jess isto:

  E a Ana vestiu isto:

  Eram 9 horas e a Rita disse-me:
  Matilde: Hoje vou confessar o meu amor por ele ao Niall...
  Bia: A sério? Estou contigo sister! Força nisso.
  Matilde: Sim!

Bia "off"

Niall "on"

  "Já eram 9 horas e ainda não tínhamos saído de casa porque ainda estávamos a escolher as nossas roupas. Quer dizer, eles estavam. Pois eu já estava pronto á séculos."
  Harry: Ei rapazes, que dizem: T-shirt branca ou azul?
  Os 3: Branca!
  Harry: Obg rapazes.
  Louis: Que dizem deste casaco?
  Os 3: Fica-te a matar!
  Liam: Calças ou calções?
  Os 3: Calças.
  Zayn: Acham que este conjunto fica bem?
  Os 3: SIM!
  Louis: Oh Niall, já estás pronto?
  Niall: Só agora é que reparaste? Já estou á vossa espera á tótil mesmo!
  Liam: Fogo meu, tu é que és rápido. 
  Harry: O Niall também tinha de ser rápido em algo. Já que a comer demora muito...
  Niall: Mau! Vou ter que me chatear?!
  Zayn: Já chega. Vamos acabar de nos despachar e vamos embora.
  Nós os 4: Ok!
  " Eles acabaram de se vestir. Nós estávamos assim:
 
  Hoje finalmente saberia o que tinha significado aquele beijo pra Matilde. Eu hoje iria-lhe dizer que a amo e iria-lhe perguntar se que namorar comigo. Só espero que ela diga que sim! Acabamos de nos arranjar e fomos indo pra casa das raparigas. Eram 9:30 certinhas quando chegámos a casa delas. Antes de tocarmos á campainha verificamos se estávamos bem. Então tocamos á campainha. Quem veio abrir-nos  porta foi a Andreia, que disse:"
  Andreia: Olá rapazes. Tudo bem convosco?
  Os rapazes menos o Harry: Sim!
  Harry: Agora sim, pois vi a minha Deusa!
  Andreia: Harry, já te disse pra parares de me chamar isso...Continuando, entrem rapazes. Elas estão a terminar os últimos retoques e já descem.
  Nós os 4: Ok!
  " Entramos e sentamo-nos na sala. A sala delas era assim:
  Era muito interessante a sala, pois tinha cores que normalmente não se juntam mas ali ficavam na perfeição. Via-se que era a cara delas. Reparei que o pc da Andreia estava ligado, por isso pensei que ela já estava á muito tempo acordada. De repente ouço algo a cair das escada."
  Matilde: Andreia, ajuda-me se faz favor.
  Andreia: Que aconteceu Matilde...Oh My God! Como foi que caíste?
  MatildeDigamos que como ouvi a campainha, quis me despachar o mais rápido possível e, como estava a calçar-me e a descer as escadas ao mesmo tempo, caí.
  Todos menos a Matilde: Hahahaha!
  Andreia: Nem acredito que isto aconteceu. É hilariante! Haha!
  Matilde: Sim é...
  Andreia: Mas o que importa é que estás bem, certo?
  Matilde: Sim é.
  Niall: Da-me a tua mão.
  Matilde: Obg...."disse meio envergonhada"
  Niall: De nada.."esbocei-lhe um belo sorriso."
  " Levantei-a e ela ficou frente a frente comigo. Tavamos muito próximos, quando ouvimos:"
  Jess: O que aconteceu? O que caiu?
  Andreia: Melhor dizendo quem caiu!
  Jess:....okok, quem caiu?
  Andreia: A Matilde. Estava a descer as escadas enquanto se calçava.
  Jess: Haha! Só mesmo ela pra fazer destas cenas. Haha!
  Bia: Então Matilde, magoaste-te muito? Haha!
  Matilde: Não, não me magoei...
  Ana: Niall, não me digas que te atiraste pro chão pra a proteger!?
  Niall: Não pois nós estávamos na sala e só ouvimos o barulho. Mas juro que se estivesse com ela eu ia apanha-la antes que caísse, mesmo que isso implicar-se magoar-me a mim mesmo.
  Todas menos a Matilde: Oh, que querido!
  " No momento em que elas disseram aquilo, olhei pra Rita e vi que ela estava toda vermelha. Que linda! Mas pra a salvar, decidi mudar o tema de conversa:"
  Niall: Bem meninas, já estão todas prontas?
  Todas menos a Andreia: Sim!
  Liam: Então bora.
  Bia: Vamos amor." E dá um par de chapas ao Liam."
  Liam: Sim...
  Louis: Vamos também my carrot?
  Ana: Claro que sim my carrot! " Deram um beijo um bocadinho prolongado e deram as mãos"
  Zayn: Estás pronta beleza?
  Jess: Estou sempre pronta, meu príncipe.
  Niall: Também vamos Rita?
  Matilde: Sim...
  Harry: Divirtam-se, que nós ficamos por cá.
  Andreia: Até logo people.
  Todos menos a Andreia e o Harry: Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário