Páginas

Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Personagens!!!

Bem pessoal como eu respondi num comentário, vou iniciar uma fic sobre os One Direction, e, como tal vou apresentar-vos as personagens.

Andreia- Tem 14 anos, quase a fazer 15. Nasceu a 20 de Março. Mede por volta dos 1,60 cm e é considerada pela turma uma das(os) mais baixos(as) da turma. Tem um bocado de peso a mais, por isso quando era mais nova gozavam sempre com ela, verbalmente por ser gorda.Tem o cabelo castanho e os olhos também castanhos. Um facto interessante, é, que quando está ao sol o cabelo passa de castanho escuro a castanho claro e os olhos parecem ser verdes.A mãe tem um cancro que já foi operada, mas, infelizmente é um tumor maligno.Tem um irmão mais velho, que, apesar de a chatear sempre, este ajuda-la quando ela precisa de um conselho.Tem 4 best friends e considera-as como irmãs. As pessoas que a conhecem muito bem acham-na muito divertida e tímida quando não conhece as pessoas. Tem boas notas e a sua disciplina preferida é Inglês. Nunca teve um namorado, apesar de se ter apaixonado muitas vezes, mas, infelizmente, nunca foi correspondida. Mas apesar disso consegue dar grandes conselhos de amor aos amigos(as). Ama tudo que esteja relacionado com música, até dança. Adora cantar e as pessoas que já a ouviram disseram que cantava lindamente. É louca pelos One Direction - Especialmente pelo Harry Styles.

Jéssica- Tem 14 anos. Nasceu a 9 de Julho. Tem aproximadamente a altura da Andreia. É uma das melhores amigas da Andreia, anda com ela desde o 7º ano e desde aí que são inseparáveis. Quando a Andreia está em baixo devido pelo corpo dela, diz-lhe que ela é especial pois canta e dança bem, como tem um sorriso lindo.
A Jéssica tem aproximadamente a mesma altura da Andreia. É magra e tem o cabelo castanho encaracolado. Os olhos dela também são castanhos.Não tem irmãos. Ama a música por isso está sempre a ouvir com as suas 4 amigas e com o resto do people. Também ama basquetebol e é uma grande jogadora. Também gosta de outros desportos mas basquetebol é o que ama mais. Como as outras 4 amigas dela também ama os One Direction - Especialmente o Zayn Malik.

Ana Sofia- Tem 14 anos. Nasceu a 9 de Junho. É a mais alta do grupo. Conhece a Andreia desde o 5º ano e, desde aí tornaram-se melhores amigas. Conheceu as outras três no 7º ano, mas também as trata como irmãs. Não é 100% magra, mas com a altura dela até nem se nota nada. Tem cabelo castanho um bocado encaracolado, com algumas madeixas loiras na parte de trás. Os olhos dela também são castanhos. É um bocado preguiçosa e um bocadito rabugenta pela manhã.Não tem irmãos. Ama anime e mangá como a Andreia. Adora desenhar personagens de mangá e ama ouvir música. Sabe tocar guitarra. Adora os One Direction - Especialmente o Louis Tomlinson.

Beatriz- Tem 14 anos. Nasceu a 7 de Abril. É alta mas não tanto como a Ana, magra. Tem cabelo castanho, assim como os seus olhos. É perfeita em todos os aspectos. Tem boas notas a tudo, sabe tocar guitarra, piano. Sabe desenhar muito bem, e, canta lindamente. É mais ou menos rica, mas isso não lhe faz feliz já que os pais dela só se interessam pelo irmão mais novo dela. Adora música. A Beatriz gosta de fazer um "sisromance" com a Andreia e com o resto das raparigas, assim como os da banda One Direction fazem entre eles um " bromance". É completamente obcecada pelos One Direction - Especialmente pelo Liam Payne.

Matilde- Tem 14 anos. Nasceu a 18 de Novembro. Já conhecia a Andreia na pré-escola, mas depois separaram-se e só se encontraram no 7º ano.
É um bocado mais alta que a Jéssica e a Andreia, é magra e tem o cabelo e os olhos castanhos. Usa óculos e aparelho. Tem um irmão mais velho, que, é uma melga mas muito fixe.Tem uma panca pelo Justin Bieber. Ama dançar e adora comer doces. Pode comer várias cenas que não engorda nem um kilo. Ama ouvir música e quando esta só com as amigas começa logo a dançar, e dança mesmo bem. Ama os One Directrion- Especialmente o Niall Horan.

Já agora um apareta: todas elas têm cabelo comprido, especialmente Andreia.

OS ONE DIRECTION: Acho que não preciso de fazer apresentações Xd.

__________________________________________________________________________________
Amanhã ou depois colocarei o primeiro capítulo.

2 comentários:

  1. Já coloquei o 1º capítulo, apesar de não estar grande coisa. Ainda hoje, em principio colocarei o próximo capítulo.

    ResponderEliminar